segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não podemos ficar calados!

Já passaram 24 horas do início do jogo de Vila do Conde, onde o super dragão Jorge Sousa ofereceu uma vitória ao seu clube de sempre, e o nosso clube ainda não reagiu à pouca vergonha que por aí grassa... Não é admissível!
PS - e os lagartos também já mamam!

4 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Tu achas mesmo q isso preocupa a malta da SAD?

bah

PoucOriginaL disse...

Talvez num dos próximos jantares de amigalhaços em que o nandinho gomes e o chaval vieira se encontrem eles discutam isso ao beber um bom tawny 20 anos.
Mas nada muito pesado que é para nao afectar a digestão.

Irons disse...

Epah, sei que vou ser muito ofendido aqui, mas acho que nós devemos olhar para a nossa casa e resolver as nossas coisas e deixar a casa dos outros em paz, se são felizes assim a roubar, a expoliar, a pagar frutas e cafezinhos é lá com eles!O Benfica não tem que armar ao barulho na praça pública, já chega!Em vez de falar, bastaria só assim: A partir da data que hoje se inicia, jornalistas de X, X e X não entram mais nas instalações do Sport Lisboa e Benfica e cagando a liberdade de expressão, o Benfica é até ver uma instituição privada, logo manda na sua casa e entra lá quem quer, que venha a ERC e os crls que os fizeram a todos!

VHugo disse...

Subscrevo o Irons...


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/que-se-passa-no-nosso-clube.html