segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não aceito

que o gabinete de comunicação do nosso clube deixe passar em claro o que se está a passar! Não aceito, não aceito, não aceito!

13 comentários:

Bruno disse...

pré epoca mais mal preparada k tenho memoria. Ao nivel da do fernando santos em que vendemos o MF e o simao.

cansei-me , estes dirigentes são uma VERGONHA , quando ganham a fama sobe semmmmmmpreeeee a cabeça.

Sinto-me "esgotado" preciso de ferias do benfica :S

Bruno Machado

bailarino disse...

Bruno, tás cansado do benfica? Tens bom remédio...

Abraços

CsA disse...

Acho que o inespugnabile refere-se á politica do nosso gabinete de comunicação em não se pronunciar a respeito da arbritagem dos jogos do FCPorco... E também se deve estar a referir ao conteudo de alguns noticiarios nomeadamente da TSF.

Bruno disse...

Amigo bailarino estou farto de ver td os anos a mesma coisa, todos os mesmo erros cometidos N vezes.

Se axas k ta td bem so pk ganhamos o titulo do ano passado e assobias para o lado , optimo , depois daqui a uns anos não te admires como estao as contas do clube.

Explica-me uma coisa , se realmente o Hleb nao vem para nos para ir para o poderoso Birmigham , explica-me so isto , pk e que temos mais de 3M€ por ano em ordenados a "pastar e a dar voltinhas" no CFC ??

Cumprimentos

CsA disse...

Amigo Bruno, em Maio não nos apareças no Marques sff

bailarino disse...

Bruno, o caso Hleb para mim é muito simples: qq clube da liga inglesa pode pagar mais que o Benfica.
Se ele prefer ir para um clube que luta para nao descer na premier league em vez de vir jogar a champions e jogar num historico euroupeu, sinceramente, não faz cá falta nenhuma. Se tivesse a humildade e as ganas de vencer do Saviola e do Aimar, seria bem vindo. Se o tivessemos perdido para um tubarão, ficava triste por não o termos fechado mais cedo. Se o perdemos para um clube da treta que lhe paga mais dinheiro, boa viagem. Cada um gere a carreira como quer.

Abraços

PS - a unica coisa que foi mal preparada esta epoca foi a saida do Ramires nao ter sido tapada a tempo. O caso do gk foi um tiro no pé, mas em termos lógicos até percebo o raciocinio (contratar um gk melhor que o ca temos e que possa jogar varios anos) Foi é mal executado, mas isso é outra historia. A saida do Di maria foi colmatada pelo Gaitan e o Salvio tras mais opcoes para as 2 alas. O Jara tras mais opcoes no ataque. Só falta alguem para dar mais equilibrio ao meio campo. Se comparas isto com o tempo do Fernando Santos... Cada um tem a sua opinião.

GeracaoBenfica disse...

Caro Inespugnabile,

Se está a falar das arbitragens... quem é ajudou a por lá a direcção da Liga?

Quem andou meses a dormir ao invés de lançar um candidato?

magalhães.Sad.SLB disse...

Pois é!! por mais que custe o geração benfica tem razão!! O Presidente do Benfica ajudou a colocar na Liga o homem que sabemos...
Saudações Gloriosas.

Anonymous Bosh disse...

Com que então a culpa é do Benfica por ter apoiado o Gomes para a presidência da Liga?
E antes do Gomes, de quem era a culpa?
Ah, já sei! Era do Benfica!

Irons disse...

Não nos podem acusar de favorecimento clubistico, visto que já sabemos quais as cores de apoio dos que lá estão!

jose disse...

Ao Geracao, e ao magalhaes, e a todos os outros que pensam que isto e um mar de rosas:

Voces acham mesmo que se o Benfica apoia-se um candidato, quem quer que fosse, a direcao da Liga, esse candidato ganhava?

Deixem la os odios de estimacao a parte, analisem la quem elege quem no futebol em Portugal, e depois digam qualquer coisa.

MS disse...

Talibanismo no seu melhor - Bruno critica, ja nao e bem-vindo ao Marques pois ibviamente e menos e pior benfiquista que todos nos.

VHugo disse...

O problema até pode nem ser os dirigentes...Já pensaram no treinador e jogadores???Desta vez temos praticamente os mesmo jogadores, como é possível jogar da forma como jogamos as 3 primeiras partidas oficiais?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/que-se-passa-no-nosso-clube.html