quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Europa - Portugal Vs Outros Países

Quero é que o Braga vá para a Liga Europa e que o Benfica fique com o bolo todo dos direitos televisivos da Champions!

Para reforçar esta ideia, ideia que já tinha há muito, contribuiu ver no jogo Braga vs Celtic lado a lado na tribuna, o pintinho junior, o pintinho sénior, o camarário impoluto e o direitos televisivos man, juntos e contentes.
O que estariam a fazer? Discutiam o preçario do café com leite ou dos conselhos matrimoniais? Aceitam-se palpites...

Saudações Benfiquistas

5 comentários:

Arsène Lupin disse...

Mai nada.

Choramingas para a Liga Europa e já vai cheio de sorte.

Até fico maluco quando vejo benfiquistas parvinhos a dizer que torcem pelo Braga na Europa.

VHugo disse...

Sem dúvidas, eu até tenho um cachecol do sevilha...

ver aqui

www.ocolecionadordecachecois.blogspot.com

APLANE disse...

Salvio no Porto...

LOL, como é possivel? reina a incompetência no Benfica...

Amadores...

Façam mais negócios com o Patético...

L. disse...

aplane... se nao sabes do que falas, nao fales.

o benfica foi honesto, foi falar com o atletico, como se deve fazer. e oferecias 2 milhoes pelo emprestimo por um ano.

o porto falou primeiro com o empresario, à vigaro, como sempre, e ofereceu-lhe uma comissao gigante, alem de dar mais pelo emprestimo.

obviamente, acho que o benfica nao deve entrar em loucuras nem em procedimentos desonestos, que sao a mistica do fcp.

APLANE disse...

L , e tu sabes, é?

Eu sei que esteve quase, como tantos outros, e que acabou lá...Isso eu sei...

Fica bem