quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Burgueses!

Dos últimos 6 titulos conquistados pelo Sport Lisboa e Benfica, só não estive no estádio na última vitória na Taça da Liga e apenas porque estava numa cama do hospital, com um dos pulmões a ser drenado e aspirado.
Não vou estar no sábado em Aveiro porque assumi compromissos familiares e de férias com a família, mas sentirei que fico em falha com o Glorioso. E garanto-vos que não estarei presente porque o custo financeiro e familiar de não cumprir esses compromissos seria insuportável. Mas lamento...
AGORA O QUE É INADMISSÍVEL É APERCEBER-ME QUE ALGUNS DOS MEUS AMIGOS NÃO VÃO A AVEIRO PORQUE VÃO AO SUDOESTE, OU PORQUE QUEREM FICAR EM LISBOA A VER NAVIOS OU PORQUE, ENFIM, NÃO PODEM GASTAR O EQUIVALENTE A UMA JOGADA DE BLACKJACK!
ESSES MEUS AMIGOS, QUE IRÃO LER ESTE TEXTO, FICAM NA RETINA...

5 comentários:

JNF disse...

tau!

Constantino disse...

Inespugnable - tens mais sorte que eu que praticamente já não posso ficar com ninguem na retina....basicamente porque já pouco me resta dela.

(piada idiota que utilizo vulgarmente para mostrar às pessoas que a retinite pigmentar existe ah ah ah..... cof cof .... ai a minha úlcera...)

dezazucr disse...

filho da mãe!!

VHugo disse...

Eu estou lá! Vamos Benfica

DeVante disse...

Em caso de derrota (cruzes credo!), serão os primeiros a criticar.