domingo, 22 de agosto de 2010

O Grande Zero

O possível empréstimo de Roberto é só a confirmação que a preparação desta época foi um enorme zero à esquerda.

Valha-nos Jesus. Só ele nos poderá valer.

13 comentários:

inespugnabile disse...

Quer tu queiras quer não queiras, Jesus é o grande responsável pelo início desta época!

L. disse...

jesus e o responsavel por parte, a direccao por outra parte.

ramires foi inevitavel, e era melhor ter saidoo mais cedo. di maria foi porque era de facto necessario facturar.

gaitan e jara nao me parecem falhanco. nem me parece o fabio.

somando a isto os regressos tardios do mundial, e acima de tudo, o erro roberto, temos o que se passa,

mas recuso que sejam os roprios benfiquistas a querer afundar a nau. jesus ja deu provas, tal como a direccao. e se nao recuperarmos a tempo, temos e que pensar em mais conquistas, nao no habitual, infelizmente, habito canibal e de auto-destruicao.

ah! para quem nao reparou, na jornada 1 transformaram o penalty da vitoria no 1-2 e na jornada 2 o penalty que daria 1-1 ficou por marcar, alem do antijogo e da chuva de cartoes para o benfica

Cosimo Damiano disse...

Pois é!!!
O Jesus não pediu um guarda-redes que custava metade do passe de Roberto.
Foi o Jesus que exigiu o Rodrigo e o Alipío!!
Foi o Jesus...
O único mal de Jesus foi o de acreditar que o Benfica poderia ser campeão europeu com Vieira a presidente! Quer tu queira ou não!

VHugo disse...

Esse era o mal menor agora!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/nao-gosto-de-falar-de-arbitragem.html

Bon Vivant disse...

Vale a pena ler: http://eternobenfica.blogspot.com/2010/08/o-lado-opaco.html

JVG disse...

Já foi desmentido no site do SLB.
Saudações.

Miguel disse...

Se o Jesus não queria o Roberto, não queria o Rodrigo ou o Alípio, não queria realizar os 10 jogos de preparação com pouco tempo de descanso entre eles só tinha uma opção chegava ao presidente e dizia:" Senhor presidente estes não foram os jogadores que eu pedi, não foi a pré época que programei por isso tem aqui a minha carta de demissão"

Carlos Mendes

Constantino disse...

Uma hipotetica dispensa de um tipo que custou 8,5 milhoes ha 3 meses é um atestado de incompetencia, de irresponsabilidade e de falta de criterio nas contratações. Para mim, num clube com o passivo do SLB, uma idiotice destas devia dar direito a assembleia geral (se é que um negocio como o do Roberto não devia dar, independentemente do valor dele como jogador). Esta palhaçada toda apenas é desbaratar herario do SLB em favor do atletico de madrid e de mais alguma coisa inexplicada.
Da minha parte tem tanta culpa o LFV, como o JJ e o Rui Costa. Nestas merdas, tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta. Se JJ tem um plantel de jogadores que não queria só tinha que se demitir. Rui Costa neste momento é um bibelô que apresenta jogadores. Pelos vistos está bem com esta posiçãoporque se não esta só tem que se demitir.
Eu só tneho pena é que quando critiquei a politica de contratações do SLB chamaram-me de taliban e anti benfiquista para cima e agora as pessoas só acordam com terapia de choque, 4 derrotas consecutivas, que nem nos tempos de Autuoris e Heynckes se via. Continuem no Amen Sr. Presidente e depois peçam a alguem para apanhar os cacos.

Irons disse...

Eu só cá vou dizer uma coisa, se são tão bons gestores, CANDIDATEM-SE À PORRA DAS ELEIÇÕES!

Cosimo Damiano disse...

Começa-me a faltar a paciência para esse tipo de argumentação!!!

Constantino disse...

Irons,

Eu até me candidatava, mas de certeza que o LFV antecipava as eleições para eu não ter a minha lista constituida a tempo. É a chamada Nova Democracia Benfiquista.

Rosmano disse...

Quem pagou 8,5 milhoes de euros pelo Roberto nao foi o JJ. Nao foi ele que conduziu as negociacoes e aceitou pagar esse valor pelo jogador.
A Direccao ao saber dessas exigencias do Atl. Madrid pura e simplesmente deveria ter rompido as negociacoes e dito ao JJ para apontar uma alternativa.

Logo, embora o JJ possa ter culpas eu diria que 70% das culpas caem a direccao por ter feito um negocio tao ridiculo e como quem fez esse negocio foi o LFV esses 70% das culpas sao dele! Tao simples quanto isto

Rodrigo e Alipio sao jogadores que vieram incluidos no pacote Di Maria. Nao acredito que JJ tenha exigido a sua inclusao no negocio do Di. Apenas escolheu o que achava melhores incluir nesse negocio. Novamente culpa de quem fez as negociacoes com o RM. E quem fez as negociacoes?? O LFV!

CsA disse...

O Alipio e Rodrigo apenas serviram para abater na factura do Di Maria, ou seja, resumindo:

O Di Maria foi vendido por uns miseros 16M€!

(sem contar com os 5M€ mistério)