sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ainda lá está?

Jorge Gomes, responsável pelo pelouro de prospecção Benfiquista na América do Sul, foi colaborador da tripanagem, ao lado de SS e do "tio" reinaldo. Trabalhou com veiga e é familiar de antónio araújo.

Foda-se! E ninguém abre os olhos???

Esta SAD e quem a dirige está mesmo em fim de ciclo...

27 comentários:

MS disse...

Tanta gente boa que ficou na enxurrada no Brasil e este julio la continua.
Poe-me doente saber que parte do dinheiro das quotas que pago sao para amamentar pessegueiros destes.

Vermelhusco disse...

Já era altura de correr com esta besta do Benfica. Ao menos agora que o Record fez capa com este animal pode ser que os dirigentes corram com ele.

VHugo disse...

E depois admiram-se que só ganhamos de 5 em 5 anos!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/anda-tudo-tolo-ou-somos-mesmo-enormes.html

tHomas disse...

Mas alguém me explique como foi este animal parar ao Benfica! Se isto é verdade, então, pelas ligações e relações familiares desta besta, é incomparavelmente mais grave ele estar a trabalhar no Benfica do que um qualquer Domingos Soares Oliveira. Isto deve ser amplamente divulgado e os sócios devem exigir a sua expulsão do nosso clube... senão que saia a direcção (que eu tenho apoiado.

JediVermelho disse...

Qual é a admiração? Se temos um presidente sócio do CRAC...
Mas acho bem, continuem a apoiar a corja que dirige o SLB, que adormece à sombra do populismo e da demagogia! Sabem a última de LFV? Para a próxima época vamos ter 4/5 jogadores no plantel! Ai que aldrabão!

Passaralho disse...

Parece-me que seria bem mais importante correr com este e outros do tipo do que com pepas e outras coisas dessas.

Não leves a mal, mas vê lá se te lembras, inespugnabile.

Não que discorde do que dizes do pepas, mas...
É que o pepas se tiver aprendido alguma coisa com as cabeçadas, até pode conseguir passar a própria experiência aos putos, enquanto estes srs, enfim...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Manuel disse...

Vocês são um nojo! Sempre a dizer mal do Benfica ou de quem o representa.

Acabei de andar por alguns blogues andrades e vocês estão ao mesmo nível. SOIS UMA MERDA!

piazzanuova disse...

É a primeira e última vez que te respondo.

Olha lá meu grande filho da puta, achas normal ter na SAD do BENFICA um gajo que apregoa ser o porto a sua religião?

Achas que eu, ou qq BENFIQUISTA que se preze, é refém de uma Direcção?

Meu grande anormal, não há ninguém que tenha trabalhado tanto neste blog para a reeleição do Vieira como eu e o inespugnabile.

Acontece que tanto ele como eu somos homens LIVRES e não estamos avençados por ninguém. MUITO MENOS APOIANDO GAJOS ASSUMIDAMENTE PORTISTAS EM SECTORES NEVRÁLGICOS DA VIDA DO CLUBE.

SOU BENFICA, não sou Vieira, por isso, mete o teu comentário no cu, e não me voltes a comentar. grande filho da puta!

Manuel disse...

Vocês são mesmo ordinários e estão ao nível dos andrades mais rascas. Lá por terem apoiado Vieira já se acham com razão para criticar tudo o que mexe no Benfica? Mas quem pensam que são? Filhos da puta são vocês que passam por benfiquistas mas fazem o mesmo que os andrades.

Os vossos posts são utilizados por andrades em outros blogues como exemplo e como argumento para criticarem outros benfiquistas que escrevem nesses blogues. E como mais um argumento para lhes dar razão. Eu tinha vergonha, se fosse benfiquista. Mas vocês só pensam em vocês, vocês não pensam no Benfica. Vocês são doentes, tão doentes como os andrades anti-benfiquistas mais rascas e ordinários que pululam pela blogosesfera.

Eu não preciso do vosso blogue de merda para nada. Porque sendo um blogue que se diz benfiquista, não passsa de um blogue de merda. Vou continuar a criticar-vos noutros blogues. Podem ter a certeza disso. Enquanto tiverem esta atitude vou perseguir-vos até ao inferno. Não gosto de benfiquistas anti-benfiquistas!
Sejam eles pró- ou anti-vieiristas. Pouco interessa.

Viva o Benfica, Idiotas!

piazzanuova disse...

Vou utilizar as palavras deste atrasado mental para lhe responder:
"Eu tinha vergonha, se fosse benfiquista."

Mas não és, ó bosta seca.

Tu és um enviado de uma direcção que não aceita ser confrontada e percebendo a força da blogosfera e deste blog, está à rasca porque se outrora os defendemos com unhas e dentes, agora não aceitamos a traição que nos fizeram ao passar o poder da Liga para as mãos do gomes.

Vai para longe. Para mim, és tão benfiquista como o p. da costa.

Vendido! Vai para o caralho que te foda!

E não te esqueças de dizer aos teus chefes que para aqui te mandam fzer figura de urso, que aqui ninguém se verga!!!

Manuel disse...

Vocês são tão burros, e totalmente paranóicos, que para além de utilizarem o insulto como arma - hábito provavelmente copiado dos andrades, especialistas na matéria - demonstra que não têm quaisquer outros argumentos.

Com que então eu sou enviado pelo LFV? LOOOOOOOOOOOOOOL!! Por aqui se vê como a vossa argumentação é totalmente falaciosa e vivem num mundo tão pequeno que vos tolda o raciocínio. Vocês estão totalmente alienados, como eu já suspeitava.

Eu nem conheço o homem nem ninguém da direcção do Benfica. Mais, eu nem votei nele. Votei em branco. Eu nem quero conhecer ninguém que trabalhe no Benfica, pura e simplesmente não me interessa e nem tenho qualquer interesse. NEM NECESSIDADE. A mim basta-me ser benfiquista.

Mas eu sou um benfiquista verdadeiro porque defendo o Benfica até à morte. Vocês não são benfiquistas porque lá bem no fundo o que vos interessa é tentar comer algumas migalhas que caiam da mesa benfiquista. E a vossa frustração nota-se tão bem nos vossos textos....

Vocês são benfiquistas mas, bem lá no fundo, podiam perfeitamente ser andrades. Eu não noto qualquer diferença entre vocês e os outros andrades imbecis com quem eu esgrimo ideias na blogosesfera. A única diferença é que vocês se dizem ser benfiquistas. Mas falar é fácil.

Um conselho de um benfiquista: sejam mais inteligentes, escondam a vossa frustração e ponham os interesses do Benfica à frente dos vossos. SEMPRE.

PS. A força deste blogue? LOL. Vocês, de facto, é só bazófias. Eu acho este um dos piores blogues benfiquistas, aquilo que eu defino como um blogue de merda. Porquê? Porque se dizem benfiquistas mas actuam como se não fossem. Um andrade não faria melhor.

E, sim, irei perseguir-vos até ao fim do mundo enquanto continuarem a atacar o Benfica. E nunca irei desistir. Agora mais do que nunca, que já vi como vocês são.

BTW, só o nome do blogue assusta. Nós que chamamos, com razão, mafiosos aos andrades e vocês com um blogue com um nome mafioso, que faz publicidade à máfia. Melhor publicidade não poderiam ter. Lol.

Mister D disse...

Manuel,

Esta azia toda com o blog foi só porque não respondemos a uma questionário para a Gloriosaesfera?

É disso que se trata? É que se sim, vieste bater à porta errada...

Agora quereres entrar em comparação entre nós e os andrades, é de uma demência que está só ao alcance de uns quantos. Muito poucos, por sinal.

Não te esqueças que também entraste logo a matar nos teus comentários, com acusações que deixam muito a desejar. Basta ter dois palmos de testa para perceber as coisas, e claramente, não percebeste.

Abraços,

Manuel disse...

Mister D, sinceramente, mas vocês estão todos bons da cabeça? Mas o que é que eu tenho a ver com questionários ou o raio que o parta? Não sabem ler? O que eu digo é verdade e não escondo nada. Take me at face value, you morons!

Eu não anda aqui a fazer filmes, nem a defender esquemas nem o raio que o parta. Eu estou aqui apenas e só para defender o Benfica. Tão simples como isso. Assim com ataco os andrade que atacam o Benfica, ataco qualquer outro, benfiquista ou não, que faça o mesmo. As simple as that!

Será que é dficil de entender?

Repito, quando alguém começa a ofender é sinal que para além de burro e imbecil, e nada dever à inteligência, não tem argumentação. Por isso, rio-me.

E continuo a afirmar que, no fundo, vocês utilizam o mesmo tipo de argumentação que os andrades. VOCÊS, OU ALGUNS DE VOCÊS, TÊM PROBLEMAS GRAVES DE ATITUDE.

Revejam isso tudo e mudem o nome do blogue para algo mais... digamos assim... mais inteligente. Ou mais benfiquista.

Mister D disse...

Meu caro Manuel, não vou esticar mais a discussão.
Apenas digo o seguinte.
Quando o Ndrangheta escreve que Jorge Gomes, funcionário da SAD do SPORT LISBOA E BENFICA, diz que o FC Porto é a sua religião, e que ao mesmo tempo que está a ser "olheiro" no mercado sul-americano e desvia jogadores para outros clubes, deveria ser corrido do clube, achas que é ser anti-benfiquista?

Se achas que sim, temos aqui um grave problema do que é ser do Benfica...

MS disse...

Manuel diz que "tinha vergonha, se fosse benfiquista"; depois diz que nao votou LFV, votou em branco.

Ficamos a saber que nao benfiquitsas podem votar em branco nas eleicoes do Benfica. Porque ah, afinal, sao benfiquistas.

Tao genuino como um gambosino.

DeVante disse...

Éh páh...

O Pepa continua na Luz? Humn...e ainda não houve nenhuma vigília para o tirar dalí? Não!

O culpado de isto tudo é Jesus! Percebeu (tarde) que Peixoto era o pior cancro do plantel e afastou-o, insiste em dar a titularidade a Óscar Cardozo em detrimento do "maior capitão do mundo" que nem sequer convoca, insite em colocar Gaitán, "que não é extremo", a extremo, abdicou do Quim para ir buscar o Roberto e insiste na sua titularidade, naquela que foi "a maior negociata do futebol português" e o resultado está à vista...grandes jogos e excelentes resultados.

Ah, falta ainda o Sálvio, veio por empréstimo, segundo muitos, "para pagar o favor de Roberto"...

Continua assim Jesus e Vieira...

Os outros terão de esprar por melhores (piores) dias para criticarem...

Olha, têm aí o Record e a notícia do tal canal...peguem nisso!

inespugnabile disse...

Vocês divertem-me. Acreditem numa coisa: estou manifestamente satisfeito por aqui andarem! Sucede, porem, que quem aqui manda somos nós...

Vocês ficam, enquanto nós quisermos, pelos comentários. Quando deixar de me divertir, apago-os! Tão certo como me chamar ...

Por ora, um bem haja!

Manuel disse...

Mister D, e para acabar. As minhas críticas não têm nada a ver com esse Gomes que eu não sei quem é, o que faz, nem o que foi. Isso não me interessa absolutamente nada. As minhas críticas têm e só a ver com critérios de princípio. Quando se criam blogues, ou se utilizam blogues, que se dizem benfiquistas, para defender interesses próprios, explícitos, implícitos, expressos, não expressos, para satisfazer egos macerados, ou seja lá porque razões forem, para atacar o Benfica, então eu aí entro em campo e defendo aquilo que eu sou: Benfiquista. Sem quaisquer outros mais interesses do que isso. Porque sou só e apenas benfiquista. Será difícil entender isto? Para alguns benfiquistas é.

Será difícil apenas para aqueles benfiquistas que entendem que só se defende o Benfica apenas e quando existem interesses dúbios ou escondidos. No meu caso não existe. E, para vocês, isso é estranho. Porquê? Daí acusarem-me de tudo, desde estar ao serviço da direcção do Benfica (seria um honra!, lol), ou à rasca porque o blogue é forte, (acham? LOL!), insultando a torto e a direito (falta de argumentos e um défice grave de inteligência), chamarem-me de vendido (não serão vocês que estão vendidos aos vossos próprios interesses?) e a dizerem que eu tenho chefes. O meu único chefe é a minha própria cabeça.

A vossa inteligência está tão rasteira que não conseguem sequer imaginar que poderão existir outros valores muito mais elevados que levam benfiquistas a criticar outros benfiquistas que se portam como anti-benfiquistas. Ora façam lá um esforço e irão verificar que é saudável. Tentem elevar-se do buraco onde se encontram, tentem imaginar-se dentro de um helicóptero, façam esse exercício e irão verificar que se sentem melhor.

Vou terminar com uma opinião de princípio, fundada em princípios de igualdade, de democracia e de anti-xenofobismo. As vossas críticas a pessoas que trabalham dentro do Benfica, escolhidas por membros da Direcção do meu clube para o servir, não têm na minha opinião razão de ser. Pela mesma razão que as opiniões dos xenófobos luxemburgueses que querem ver os portugueses fora do Luxemburgo, sem se preocuparem saber se são pessoas válidas, competentes, que acrescentam algo à sociedade luxemburguesa, também não têm qualquer razão de ser. E isso apenas por não terem nascido no Luxemburgo. O que é que acham? Será que aqueles que são contra essa iniciativa serão menos luxemburgueses?

O que é que me interessa se esse Gomes seja andrade, ou se o Domingos Oliveira seja lagarto, ou o raio que o parta? Desde que sejam COMPETENTES naquilo que fazem, que essa competência acrescente algo de positivo ao Benfica, desde que escolhidos por uma direcção do Benfica democraticamente eleita, e que para mim é suficientemente competente para o fazer, para mim basta. E a partir do momento em que essa direcção foi escolhida, será defendida por mim com unhas e dentes. Isto sem quaisquer outros interesses escondidos. Conseguem entender, nessa pequena cabeça, o que eu digo?

PS. MS, haverá muito benfiquista actualmente arrependido por ter votado no Manuel Damásio ou no VA. Será que alguém que vota em branco nas eleições deixa de ser português? Na dúvida, deve votar-se em branco. O benfiquismo não tem nada a ver com isso.

MS disse...

Caro Manuel,

Leia melhor.

Cumprimentos

inespugnabile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeVante disse...

Inespugnabile,

Eu pensei que, por ser de um clube verdadeiramente democrático, posso também discordar das tuas discordâncias...am I wrong?

O meu problema é que eu tenho memória...e ainda vou esfregar o Roberto, o Gaitán e o Sálvio na cara de muitos "benfiquistas", como fiz no caso Di Maria...

Se quiseres saber da minha opinião, o Jesus é o maior treinador do mundo, o Rui Costa é o maior Director Desportivo do mundo e LFV é o maior Presidente do mundo!

Se saírem do Benfica, o único que continua a ser o maior será o Rui Costa...

Mas enquanto estiverem lá têm o meu apoio porque o resultado está à vista...nunca antes tive tanta confiança na capacidade do Benfica em ganhar jogos...nunca!

inespugnabile disse...

Se querem saber a verdade, comecei a rir no funchal e acabei em Lisboa: aquela comparação entre os criminosos e porcos xenófobos do Luxemburgo e os Benfiquistas que pretendem que o Benfica corra com os anti-benfiquistas (o Domingos e outros que lá andam estão fora do pacote!) +e digna de um louco!

Manel, estou convencido que podes ser a nova atracção humorística deste blog!

Manuel disse...

Obrigado Inespugnabile, mas dispenso o teu sarcasmo. Mais uma vez mostras a tua pouca inteligência, a rires- te de coisas que não têm piada nenhuma.

"Uma pessoa sarcástica é aquela que descobre coisas desagradáveis sobre si próprio, e que depois o diz sobre os outros". Anónimo.

inespugnabile disse...

Ora agora é o manelito que decide o que é que tem piad ou não!

Manelito, é evidente que um gajo que faz a comparação mais disparatada de sempre, tentando revelar conhecimentos pífios e apresentando argumentos de lunático, é louco. E a tua loucura até é fixe: vais, evidentemente, continuar por aqui e vais, garanto-te, continuar a divertir-me!

E o espectáculo até é de borla!

Manuel disse...

Ok, inespugnable, eu faço de palhaço e vocês continuam a fazer de idiotas. Assim, vocês riem e eu choro. lol.

Está bem assim?

xenrik disse...

For the record, este é um dos melhores blogs benfiquistas.

Ao mesmo nivel, só qd o Eagle escreve no forum( e ja não o faz há um tempo).

Manuel vai para casa.

Xenrik.

MS disse...

O Manuel nao existe. Na verdade, trata-se de um travesti italiano de 48 anos que se gratifica pela blogosfera enquanto aperta o seu proprio pescoco com uma meia de nylon vermelha.