sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Viragem?

Se Vieira abortou o negócio Funes Mori, por se ter sentido apertado devido a mão tripeira que inflaccionava o passe, estaremos perante uma nova forma de proteger o Benfica?

Será que o apertão começa a funcionar?

Que pensa a malta?

14 comentários:

Nuno disse...

Eu queria acreditar que sim e seria muito bom que fosse.
Mas infelizmente o passado recente ainda me deixa com muitas duvidas.

piazzanuova disse...

Estás como eu, Nuno.

Mr. Shankly disse...

12 milhões por um puto que ainda não provou nada é um exagero. Fazemos bem em não pagar. Se depois ele for para o Porto por 8 devemos pedir uma investigação à polícia, porque é sinal que houve ilícito.
De qualquer forma o pensamento lógico tem que ser: achamos que este tipo vale x, e pagamos até ai. Acima disso desistimos. Se vier outro clube e o levar pelo que nós não quisemos pagar, qual é o problema?

Constantino disse...

Acho que a melhor forma de proteger o Glorioso é identificar como e através de quem é que os corruptos têm acesso à informação que lhes permite exercer pressão e inflaccionar passes de jogadores que, supostamente, o SLB deveria negociar em segredo.
Porque, sem querer estar com manias da perseguição, é obvio que os corruptos estão a ser informados da forma como decorrem as contratações do SLB e em live stream.

nunomaf disse...

Na mouche Constantino...

Nessuno Dorma disse...

Mas, proteger o Benfica, em que aspecto?

DeVante disse...

O Constantino disse tudo, é aí que reside o cerne da questão!

Anda um bufo não no balneário mas sim nos gabinetes da Luz, o que não deixa de ser muito grave.

E acho que até é fácil extirpar já que este bufo já anda aí há uns valentes anos.

inespugnabile disse...

Se o porto o quer, com o que paga a mais, consegue-o sempre.

Se não o quer, ou o River baixa o preço, ou nada feito... parece-me a mim. Segundo sei, o Passarela já baixou para 10 milhões de dólares (é sinal que o porto não está lá, porque o interesse de SS é pagar caro...). Quando chegarem ao nosso preço, o Benfica que o compre porque o miúdo é bom!

MS disse...

O primeiro passo, na minha optica, da gestaoo do plantel do Benfica, nao e investir no plantel. E tentar manter o nivel diminuindo os custos. E isso faz-se com mais criterio nas contratacoes, diminuicao do numero exagerado de jogadores sob contrato e numa visao estrategica do plantel - por exemplo, cada minuto jogado por Funes Mori seria menos um minuto jogado por Rodrigo, Kardec, Jara, Nelson Oliveira. Precisamos assim de tanta gente? Precisamos de Funes Mori - se sim, quem sai?

Se queriamos um avancado (Funes Mori) e ele nao vem, quem sera o subtituto? Se nao vem nenhum substituto, podemos concluir que o plantel fica desajustado ou que o tal avancado nao era assim tao essencial? O que nos diz isto da nossa politica desportiva?

DeVante disse...

MS

Eu acho que se deva dar oportunidades ao Nélson Oliveira...pelo que vi dos dois não acho que Kardec seja superior a ele...em nada!

GM disse...

Um bom jogador que nao nos faz falta nenhuma. Urge colmatarmos outras deficiências, essas sim, gritantes e que nos podem custar títulos.
A política de comunicação do Benfica continua muito abaixo daquilo que é exigível.

Nao tenho dúvidas de que o Nélson Oliveira pode atingir um nível muito apreciàvel, assim lhe sejam proporcionadas as condições que necessita para poder evoluir de acordo com o seu enorme potencial. Temos vários, o nosso problema é que nao acreditamos.

A única forma de 'proteger o Benfica' é sermos céleres que é para nao ficarmos 'cansados de fazermos tantas viagens' para a Argentina...

Pedro disse...

O que pensa a malta....

A malta pensa que se ele for parar a contumil o LFV foi um nabo!

A malta pensa que se ele for parar a outro clube LFV fez muito bem em não ir em chantagens!

Por mim espero que a atitude se mantenha. Aliás, se quando estivesse a negociar um jogador o empresário referisse a existência de uma proposta dos corruptos era corrido a biqueiro da sala.

Quanto aos "bufos" talvez existam. No entanto, mal está um empresário se não souber vender o seu peixe. E a melhor maneira é por dois clubes a regatear pelo peixe.

Cumps

Passaralho disse...

O Nelson Oliveira?
Estão a falar do Avançado português dos próximos 15 anos. A anos Luz (espero eu) de distância de qualquer outro.

O medo é que seja mais um a passar ao lado por não dar comissões.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Ricardo Chaves disse...

O ano passado era a super estrela Buonanote, agora e o Funes Mori. Na Luz todos os anos ha novelas, enquanto que no Porto, quando sai no jornal já esta contratado.

Aquilo que mais me custa e continuar a ser enrrabado todos os anos!