quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Da azia...

Não discordando do Mister D, porque efectivamente não discordo, recomendo às carpideiras do costume a audição da flash-interview do guarda-redes do Olhanense e, em especial, a resposta que o miúdo (lagartixa, por sinal) deu ao repórter da TSF. A pergunta, como é óbvio, centrava-se na pessoa do Jardel. A resposta foi simples, curta e grossa. Oiçam!

Depois de ouvirem, expliquem ao treinador do freixo que a grandeza do feito que ele busca, só é grande lá na bimbolândia.

Em Lisboa, é coisa vista e (re)vista.

5 comentários:

Jacques de Molay disse...

Eu ouvia...
Mas onde é que se pode ouvir? Não há link?

Abs.

Ricardo Oliveira disse...

Podemos fazer troca de links?voce pode ser meu seguidor e eu seu seguidor vá ao meu blog http://infernobenfiquista.blogspot.com/. ABRAÇO

DeVante disse...

Nessuno,

O link dava um jeitinho, sabes a malta não gosta muito de andar por aí à procura.
Já que puseste a "mão na massa"...

Nessuno Dorma disse...

Como ouvi em directo, não sei se existe link.

Para satisfazer a Vossa curiosidade, posso acrescentar que o jovem explicou ao dito repórter que o Olhanense tem uma equipa equilibrada e que não é a falta de um jogador que destabiliza a equipa.

DeVante disse...

Ao que chegámos...

E eu a pensar que o Jardel era a alma do Olhanense, o obreiro da solidez defensiva e responsável por, deixa ver, 80% dos golos da equipa!?

O Benfica foi esperto, foi buscá-lo por tuta e meia, permitindo-nos passar a eliminatória...

Só uma coisita:

Não percebo como é que um jogador tão determinante para uma equipa da 1ª Liga, custando tão pouco, passa ao lado de toda a concorrência...

Ah, eu até percebo a comunicação social...éh páh, os gajos ficaram à margem, o Jardel não fez manchete antes, ninguém lhes ligou para o exclusivo...

É chato quando assim é...o Benfica comprar um jogador sem este ser manchete durante pelo menos uma semanita?!