quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cá está, que isto hoje está cheio de alçapões... primeiro a merda do Pepa, depois isto...



E foi um ex-dirigente deste clube - por mais de 20 anos! - que nós metemos à frente dos destinos da Liga... Quem continuar calado será atacado, no futuro, com legitimidade!



Eu estou à vossa espera no futuro do nosso clube... Por mim, meus caros, o vosso silêncio impedir-vos-á de estarem no futuro do nosso clube!

5 comentários:

José Miguel Rodrigues disse...

BLA BLA BLA...

Tu não passas de um daqueles merdas que se alguma vez estivesse no clube, ia logo lamber a bota aos corruptos. Tal como fizeram os que tu apoias.

Não passas de um corno idiota, que acha que sabe alguma coisa. Tu és o palhaço que só sabe inventar mentiras...

GeracaoBenfica disse...

...E eu a espera da tua chamada! ;)

oh José Miguel Rodrigues, o insulto é a arma dos fracos... e tipicamente ignorantes.

JNF disse...

Continuo sem conseguir perceber estes benfiquistas como o José Miguel Rodrigues para o quais está tudo bem, sempre esteve tudo bem e sempre estará tudo bem.

É patética esta posição dogmática e acrítica que muitos sócios e adeptos tomam. E mais idiota que isto é criticar quem diz, aponta e demonstra casos concretos como se faz bem neste blog daquilo que é bem e mal feito, especialmente dentro do Benfica.

inespugnabile disse...

Rapaziada, não se assustem com esse José Miguel Rodrigues (otário, vai lá corrigir o teu perfil...) que nós sabemos bem de onde é que são, quem são e para onde vão! E falo no plural porque, como é evidente, estes cães têm várias caras e um só dono.

A vantagem é que eu ainda os vou ver a cair... e talvez com estrondo! O que é lamentável...


A chamada? Está para breve... eu e o mister D tínhamos marcado um primeiro encontro subversivo...

Irons disse...

Contem comigo, socio do Benfica, pena é não ter anos de associado para me candidatar à presidência, mas também sou novo não poderia acho, mas ideias não faltariam, com tanto benfiquista no Mundo, não haverá um que saiba tomar conta do clube e mais dos seus interesses!!Primeiro era logo acabar com a Oliverdesportos, era base de licitação de 40M sobre os direitos desportivos, senão dessem, passariamos os jogos na BenficaTv e seria o próprio Benfica a vender os direitos internacionais das transmissões, lucrariamos de certo!Como muitos Benfiquistas, sou utópico, mas o Benfica também foi construído através de sonhos e os sonhos foram-se realizando com Sangue, Suor e Lágrimas dos Benfiquistas que das suas próprias mãos ergueram este clube que tantos querem enterrar! PS: A BENFICA TV está de parabéns, o documentário passado na Terça sobre o Estádios, enche de Orgulho todos os Benfiquistas!