domingo, 30 de janeiro de 2011

12 comentários:

L. disse...

tolice.

piazzanuova disse...

Muito bom, D. Muito, muito bom!!!

Nessuno Dorma disse...

Clap! Clap! Clap!

Pedro disse...

Achas mesmo????

editor69 disse...

Oi?

Passaralho disse...

Não tenho dúvida, nenhuma, de que com o Nuno teria a jogar na vez do Cardozo na CL quando este esteve lesionado a história podia ser outra.

Assim como tenho a mesma certeza de que já não tem o andamento que teve. Mas em certos jogos o factor experiência é ainda mais importante.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

DeVante disse...

Eu não tenho dúvidas de que se o Gomes jogasse em vez do Cardozo ou do Saviola, estaríamos hoje na liderança do campeonato e nos oitavos da Champions!

Constantino disse...

O golo do Nuno Gomes não é uma chapada nos que o criticam nem nos que o adoram, é sim uma chapada naqueles que durante anos o criticaram e agora, à falta de melhor para dizer mal, criticam a sua não utilização. Aliás, não deixa de ser curioso que andemos todos cheios de ofendimentos por o Nuno Gomes ser suplente, mas na votação para melhor jogador da década, aqui feita no Ndrangheta ele ter ficado em 3º ou 4º.

Nessuno Dorma disse...

56 minutos.
2 golos.
2 assistências.

Carrega Capitão!

Pedro Veloso disse...

Em vez de se destacar a vitória do SLB, as 8 vitórias em 8 jogos em Janeiro, as 13 vitórias consecutivas a nível interno, etc., o que importa é mais uma vez falar do "caso" Nuno Gomes para atingir o JJ (à falta de outras razões). Enfim...devem ser saudades dos gloriosos anos pré-Jesus, com o Nuno a titular indiscutível, em que varríamos títulos atrás de títulos...e o mais ridículo é que nada disto é promovido pelo Nuno, que se comporta como sempre - de forma exemplar.

P.S. Eu também podia pensar que a bofetada de luva branca do post era dada pelo Jara (e pelo Jesus, que o segurou e está a começar a potenciar) para os seus detractores, mas obviamente não é o caso

Vermelhusco disse...

Então não o J que o pôs a jogar?
E por acaso já se ouviu algo do Nuno Gomes a atacar o Jesus??

Dantes ninguem podia com o Nuno Gomes agora querem-no em campo. E ainda por cima quando Saviola e Cardozo estão numa forma fantástica e o Jara está entusiasmado.
Esquizofrenia...

DeVante disse...

Pedro e Vermelhusco,

Têm razão...ambos!