sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nuno Gomes é Benfica.

O resto...o resto é conversa de merda.

9 comentários:

DeVante disse...

Que seja "conversa de merda"!

Mas Nuno Gomes não é Benfica...porque o Benfica...é o Benfica!

Nessuno Dorma disse...

Meu Caro,

Eu escrevi "Nuno Gomes é Benfica" e não "Nuno Gomes é o Benfica".

DeVante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeVante disse...

Pois, alguém com "Gomes" artificial nunca É Benfica...

JNF disse...

Então os jogadores que tanto defendes, como o Luisão, que pede para sair todos os verões, são Benfica?

Qual é o critério, mesmo, DeVante?

DeVante disse...

O Luisão não é Benfica...como Cardozo não é Benfica, como Di Maria não foi Benfica...

Eu só os defendo e os quero(ia) no SLB pela qualidade que têm...amor à camisola tenho eu...

Entre o amor à camisola e a qualidade, prefiro sempre esta última.

Já não se fazem Rui Costas, por isso...

Assim como não quero saber se Moreira tem amor à camisola...eu pergunto: e daí?

Resumindo:

"Estatuto", "amor à camisola", "anos de casa" e outras coisas, por si só, não chegam para alguém jogar no Benfica...

Percebido?

JNF disse...

Então mas o Nuno Gomes não tem qualidade?

DeVante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeVante disse...

Para jogar no Benfica como V. Excias agora exigem (curioso não terem feito isso no ano passado) ele não tem...até porque não estou a ver quem devíamos tirar...

Mas prontos, se achas que "tabelar" e jogar "de costas para a baliza" são virtudes suficientes para se jogar no SLB, as minhas desculpas...