domingo, 9 de janeiro de 2011

Fim da Primeira Volta

No fim da primeira volta, estamos em 2.º lugar, com oito pontos de desvantagem para o primeiro e cinco de vantagem para o segundo.
Será necessário, considerando a diferença de golos, que os tripeiros percam 3 jogos e que nós ganhemos todos. É evidente que com a vitória na Catedral, basta que os corruptos percam mais dois jogos...
A tarefa é complicada? É, mas nós somos os responsáveis pela situação em que estamos: não nos soubémos proteger das arbitragens, quando já se sabia que o poder do polvo estava de volta à Liga - se é que algum dia a largou...!
Chegou a hora de mostrarmos que com o Benfica não se brinca e encostarmos o Presidente da Liga à parede: ou demonstra que o organismo que preside é isento e as arbitragens voltam à normalidade, ou o Benfica meterá em causa, enquanto for Presidente da Liga, qualquer competição que a Liga organize.
Este apelo não é isento: avisei que isto se ia passar, avisei que o Benfica, como Roma, não pode pagar aos assassinos dos seus Generais e saltei do barco quando me apercebi que para ter sucesso, na estrutura benfiquista, era necessário ser traidor. Agora chegou a hora de ver quem são os verdadeiros líderes: o prazo para a Liga terminou!
PS - prometi hoje a um grande benfiquista que ia conseguir tirar Pepa da estrutura do Benfica. Desconfio que não acreditou. Sei que muitos dos senhores não acreditam. Mas eu dou-vos a minha palavra: Pepa sairá do Benfica! E sairá mais cedo do que tarde... Este fim de ciclo em que vivemos é lamentável: não há lugar para o Nuno Gomes, porque, como ouvi recentemente, o Benfica não pode "alojar" todas as suas glórias. Mas há lugar para Pepas e afins... Parece um tesourinho deprimente...

11 comentários:

Pain disse...

Posso pedir que aproveites a embalagem e tires também o Jorge "Creolina, o Porto é uma religião" Gomes da prospecção ?

Master Groove disse...

gosto.

João Rodrigues disse...

LOL... vocês são todos uns heróis.

Há "napoleões" como tu a deambular pelos corredores do Júlio de Matos, há anos. Por isso tem cuidado para não te apanharem.

Um abraço amigo,

João

Master Groove disse...

que cumbersa é esta, deste JR?

DeVante disse...

Já agora, não queres tirar o Jorge Jesus? É que ele também é amigo do corrupto mor lá de cima!

O Vilarinho também tirou o Mourinho para por o "benfiquista" Tony e foi o que todos sabemos!

Pelo menos deverias esperar até à próxima derrota, é que depois de um jogo perfeito a oportunidade parece-me errada...ah, e o Gaitán parece-me que começa a calar bocas...e o Sálvio também!

Ah, e o Nuno Gomes só está na bancada porque quis, ele que pendure as botas que de certeza terá um lugar na "estrutura" melhor que o do Pepa...se qiser jogar e receber ordenado de jogador que fique onde está que falta não faz...como todos sabemos.

Assim sendo, a bola está do seu lado...

Sinceramente

Vermelhusco disse...

O que o Pepa tem a ver com a vitoria de ontem gostava que explicasse caro Devante.

E ao contrario do Mourinho, o Pepa e um Judas.

Inespugnabile, se a Direccao nem declara guerra ao Vitor Pereira depois das ameacas feitas por este achas mesmo que vao declarar guerra a Liga?

Filipe disse...

Eu nem chamaria traidor ao Pepa. Traidor é um indivíduo que leva alguma mais valia ao inimigo e que nos prejudica ao mudar de ares. O Pepa é simplesmente um grande monte de merda.

inespugnabile disse...

Se eu não conhecesse a tua pena, diria que o teu problema são os cornos. Como a conheço, sei o pulha que és!

E podes mudar de nome todos os dias, acrescentar manuel, miguel, o que quiseres! Mas vais ver uma coisa que não sabes: quem manda no nosso clube não são os cães sem dono... São os sócios!

E terem-te mandado cá, explica tudo sobre quem és...

HMF disse...

Caro inespugnabile,

Seria um grande favor que faria ao Benfica se conseguisse que de lá expulsassem a escumalha:
Pepas
Jorge Gomes,
Paulo (Gonçalves) (assessor da SAD)

e outros que por lá andam.

Força nisso!
Tem toda a razão quando diz que o Benfica é dos sócios!

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

eagle01 disse...

Não percebo como se perdem energias a tentar expulsar o Pepa da estrutura de formação do Benfica. Quem é o Pepa? Um jogador que substituiu Nuno Gomes (curioso) com os sócios a assobiarem Souness (que tinha a lata de tirar NG aos 89mn para o aplauso - mas quem mandava e manda são os recados das rádios) e no primeiro toque, marcou 1 golo.

Depois foi despachado, tal como Jorge Ribeiro, João Baião e Quim Machado, numa lógica de guerra de empresários (com vítória do Jorge Mendes amigo de Pinto da Costa). Teve uma atitude má contra o Benfica? Sim. Isso é assim tão grave?

Sinceramente, quando vejo a nação benfiquista calada sobre os crimes anti-Benfica cometidos por Vilarinho e Vieira, pergunto-me se vale a pena bater no Pepa. Afinal há outros muito piores, mas que temos de aceitar porque foram democráticamente eleitos e não temos alternativas.

Gostei da vitória de ontem em Leiria, e de fcato o Benfica não está em 1º lugar porque há uma série bastante assinalável de penaltys que nos foram tirados, pelos artistas do costume (Cosme Machado, Pedro Proença e Olegário Benquerença).

Quando o Sr.º Vieira decidiu apoiar o amigo Fernando Gomes, contra a minha opinão de simples sócio anónimo, óbviamente condenou-se a ele e à nossa equipa. Vieira uma vez mais, por omissão note-se - amigo do FCP.

MS disse...

Caro inespugnabile,
Gosto de ler o seu estilo apaixonado e fervoroso, mas nao e a toa que vai ganhando fama crescente na blogosfera como um dos maiores polvoras secas que por ai escreve. Concordo com o que escreve muitas das vezes, e neste caso tambem. Nao acho que o Benfica seja uma instituicao de reinsercao social e sou contra contratos por se ter pena dos tipos, embora nisso Pepa nao seja o primeiro caso. Na formacao, idealmente, gostaria de ter os melhores tecnicos, os de maior competencia, para produzirmos jogadores de qualidade. Nao os renegados dos seniores ou em fim precoce de carreira, com todo o respeito, isto e o Benfica, nao o Trofense.
Pepa nao ficara no Benfica muito tempo, nao porque o inespugnabile o leve a sair, mas porque na formacao benfiquista fica-se no maximo epoca e meia. Pepa vai sair, como ja sairam Rui Aguas, Diamantino, Alves, Rui Vitoria e muitos mais.
Pode, no entanto, vangloriar-se de o ter "tirado' do Benfica - ninguem leva a mal.

Quanto ao senhor que acha normal sancionar despesas com prostitutas e mete-las como despesas de restaurante, esse grande homem e grande profissional, um homem com V grande de vigarista que resolvemos apoiar para a Liga de Clubes - LFV ficou hipotecado com o apoio que deu. Se apos os anos que leva disto ainda cai na de apoiar o politeista que foge ao fisco mostra que nao tem muito jeito para a coisa.

O campeonato deste ano e o mais importante dos ultimos 40 anos, nao se enganem. temos que o ganhar a todo o custo.