domingo, 16 de janeiro de 2011

Leiam!

O livro "Manobras de Pinto da Costa" deve ser lido, relido e bem absorvido por todos aqueles que gostam de pensar sobre as estuturas tentaculares do futebol português.
Apesar de nem sempre bem escrito, o livro é uma referência de investigação sobre a personagem mais perigosa de sempre do futebol português.
PS - Mister D, para quando um link para o site Mentira Desportiva? Os rapazes estão a ter um trabalho descomunal, não merecerão uma referência?
PS 2 - Este blog nunca foi uma referência pelo humor que aqui se pratica. Bem pelo contrário, os escribas que por aqui andam nunca tiveram o humor como uma arma de arremeso. Sucede, porém, que nos últimos tempos têm aparecido como comentadores alguns loucos (não me estou a referir ás encomendas...) que me têm começado a divertir. Ora quando me divirto ganho forças. E quando ganho forças, sinto-me bem e forte. Se estou bem e forte, os meus inimigos têm menos hipóteses de ir onde querem... Não posso, por isso, deixar de vos pedir que continuem, que nos insultem, que nos divirtam! Nós também cá estamos por vossa causa...

1 comentário:

Algarviu disse...

Fazes-me lembrar a história da gaja masoquista que suplicava : "Bate-me! Bate-me!".
E o gajo, sádico : "Não bato! Não bato!".