segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É agora que se deve falar!

O Benfica ganhou hoje o jogo com um golo marcado em fora-de-jogo. Há que admiti-lo.

Mas também é verdade que Elmano Santos, mais uma vez, escamoteou dois penaltys ao nosso clube, sendo que num deles ainda se deu ao trabalho de amarelar Coentrão por pretensa simulação.

Mais uma vez, fomos prejudicados. E apesar do golo em fora-de-jogo nos ter sido favorável, é inegável que as faltas que existiram na grande área da Académica e que não foram assinaladas mostram e bem que as "mordaças" continuam.

É nestas alturas que o Benfica tem de protestar: quando ganha! E mostrá-lo com factos.

Mostrá-lo com factos, porque a comunicação social avençada vai fazer o seu trabalho sujo já a partir de hoje e por consequência, intoxicar as mentes menos brilhantes.

7 comentários:

xenrik disse...

já começou por protestar da Sportv.

e o lapis azul da sportv, censurou. claro.

EK disse...

Mister D.
As mentes menos brilhantes intoxicam-se sózinhas há muito tempo. Confundem tudo com todos. A mim, não me enganam. Ontem foi só apenas mais um capítulo da Mentira Desportiva.

alpha disse...

Que história foi essa da sporttv? Já ouvi falar qq coisa que o João Gabriel falou sobre a sporttv mas eles cortaram a emissão ou algo assim. O que se passou ao certo, alguem sabe?

BT26 disse...

Alpha podes ver aqui: http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.com/2011/01/academica-0-1-benficao-golo-e-os-casos.html

Mete o som mais alto porque no video está baixo porque é gravado directamente do stream.

Benfica sempre.

DeVante disse...

Dois penaltys claríssimos escamoteados e uma expulsão DO COENTRÃO, por acumulação de dois amarelos inexistentes...Putacuspariu!

Querem parar o Coentrão a todo o custo e isso é apenas com um único propósito...Financeiro!

Da mesma forma que se assistiu àquela campanha vergonhosa contra o Di Maria, para que não se valorizasse, estão a fazer o mesmo ao Coentrão...

DeVante disse...

Anda muita gente indignada com os comentários da SportTV...

O comentador de serviço é tão só o Rodrigo Magalhães, o cativo de Olivais que elabora as crónicas dos treinos dos corruptos.

Para os mais distraídos, cada crónica dura, no mínimo, 20 minutos...

Nessuno Dorma disse...

Podes acrescentar o golo irregular do clube do freixo. Sim, a jogada do primeiro golo do clube do freixo é iniciada com duas bolas em campo: a que o Helton ainda não chutou para fora e a que o apanha- bolas rapidamente facultou para a marcação do lançamento da linha lateral.