segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Então, pronto...

Como sempre, estamos presentes sobre uma cabala. Luís Alberto veio de propósito com o intuito de enervar Jorge Jesus e este caíu na esparrela.

Já ouvi desculpas melhores. E ao contrário do caso do menino que queria o dedo no cú, no passado sábado as imagens estiveram à disposição de todos aqueles que as quiseram ver. E o que se vê, é nítido.

Aliás, já hoje, aqueles que vivem para falar mal do Benfica (como é o caso do fedelho-mor) já hoje veio a terreno mandar as suas larachas.

Obviamente que o penalty sobre o Salvio existe. Obviamente, que como foi golo, o assunto passou. Obviamente, que o departamento de comunicação do Benfica, em vez de fazer comunicados que nem os estagiários de comunicação fazem, deveria preocupar-se com estes assuntos.
ADENDA: Eusébio faz anos amanhã! A RTP vai-lhe dedicar uma Gala, por causa dos 50 anos de chegada a Portugal. A RTP escolheu a dupla de apresentadores: Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato. Não querendo menosprezar a qualidade dos apresentadores, a RTP não tinha dois apresentadores que fossem do Benfica para apresentar a gala?

5 comentários:

Cosimo Damiano disse...

O fedelho fala do que lhe convém. E faz bem!
Nós falamos da merda que nos servem na ementa!!

JNF disse...

Malato? Provavelmente o gajo que percebe menos de futebol à face da terra. Menos que o João Rosado, até.

Anacleto disse...

F..d... ele há com cada uma(s). Tal Malato tal (a)Ribas!!!

patriarca disse...

Excelente texto e como TODOS sabemos a RTP que "come" o NOSSO dinheiro, deveria ter mais DIGNIDADE na feitura apresentação deste Programa, colocando DOIS apresentadores Benfiquistas e não o fez, porque está submissa ao sistema e quem domina ali são os do porco e Osgas e é essa gente, que embora me mereçam algum POUCO respeito, mas é esses que INFELIZMENTE temos que gramar, quem não vai lá TEM A BENFICATV que também dá a GALA em Directo, mas para quem lá vai é TRISTE ter de "aguentar" aqueles que nada têm a ver com o Benfica e por vezes,até tal como outros é só o deita abaixo, até nem pode ser o caso, mas existem SEMPRE duvidas. Os Responsáveis do Benfica DEVERIAM ter uma palavra sobre isto, não exigir, mas falando se resolvem certas situações e esta penso que poderia ter sido resolvida em tempo e a gosto de todos. Vou lá estar, mas á partida está sempre a pedra no sapato.

L. disse...

jesus esteve mal? sim.

mas se o hulk foi despenalizado da maneira que foi, como querem castigar o jesus com umas imagens que dao a sensacao de haver agressao, mas nao a demonstram inequivocamente?

castiguem e as vitorias do porto em vila do conde, figueira e recepcao ao setubal... 6 pontinhos... e os 6 que nos tiraram em guimaraes e na recepcao a academica