segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A mensagem e o mensageiro

A guerra do Benfica com a Sport Tv é muito mais importante do que aquilo que parece.
Se o nosso Presidente levar, como espero, a guerra até ao fim, há aqui uma questão de dignidade de tratamento que deve ser assegurada.
O Benfica não tem só o direito a que lhe paguem o que merece: tem o direito a ser tratado com a dignidade de que é credor. E isso não lhe tem sido assegurado!
Entretanto o novo canal de televisão que se encontra a negociar com o Benfica (o de Rui Pedro Soares, tripeiro, e de Emídio Rangel) já assegurou, anunica o Record, os direitos de televisão da Liga espanhola...

8 comentários:

Mister D disse...

Mas não eram os espanhóis o grande perigo e que queriam tomar o Benfica com o José Eduardo Martins? E que por isso houve guerra surda na altura das eleições?

Realmente, as voltas que a História dá...

Mister D disse...

Não é Martins, mas sim Moniz!

xenrik disse...

Venham de lá os 40 milhões e de preferência de outra fonte que não o Oliveirinha.

Constantino disse...

A criação de um novo canal desportivo é um achado para o SLB neste momento. Sinceramente nunca me convenceu muito aquela teoria de que a BTV dava maior margem de manobra ao SLB nas negociações com os oliveirinhas, simplesmete porque o SLB nunca podia optar por transmitir os seus jogos na BTV, era perder dinheiro e o oliveirinha sabe disso. Os direitos televisivos só servem se os vendermos, ficar com eles para a BTV não adianta nada. Ganha-se dinheiro com quê? Patrocinios no intervalo? Por outro lado, infelizmente, as TV's portuguesas estão de tal forma comprometidas com os oliveirinhas que nunca ousavam concorrer com eles pelos direitos de transmissão do SLB. Se somarmos a isto a miseravel visibilidade que o futebol portugues tem lá fora, que ia fazer com que qualquer proposta de uma TV estrangeira fosse baixissima, parece-me que o LFV andava a fazer all-in de mão vazia. Agora o novo canal virou o bico ao prego, completamente. Digo eu que sou um completo leigo...

inespugnabile disse...

O novo canal não é desportivo... é generalista!

Constantino disse...

Ok, mas parece estar a fazer uma grande aposta no desporto. Era mais nesta onda que eu estava a referir-me. É assim, digamos que, uma SIC mas a perceber de desporto.
De qualquer forma, obrigado pela correcção.

Abraço

inespugnabile disse...

Constantino, não tenho a certeza que a correcção esteja correcta...

Mas o que me parece é que é generalista... eles querem uma televisão, um jornal e uma rádio! O Rui Pedro Soares, que é aquele sacripanta da PT, tem uma ambição desmedida e o que tenho lido é isso!

jcl disse...

Acho que se os jogos derem na BenficaTV não é apenas publicidade ao intervalo. Penso que os jogos serão transmitidos em pay per view.