segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Caso Jardel!

Chegou a hora do Benfica reagir a uma campanha nojenta, sem rosto à mostra, mas conhecido, que a comunicação social lançou sobre a contratação de Jardel.

Hoje, num programa de debate, um senhor que se diz músico e jurista, mentiu descaradamente, praticando um crime de injúrias, a que deve ser dada resposta adequada, com participação, inclusive, a Ordem dos Advogados: o Dr. Miguel Guedes foi buscar um penalti falhado por Makukula contra o Benfica, para nos retirar legitimidade para, por exemplo, criticarmos o facto de Kleber nunca jogar contra o porto (entre muitos outros!).

Isto é inqualificável! O Benfica deve responder a este merdas, dando o exemplo e metendo os pontos nos is!

6 comentários:

Tiago disse...

o homem é um mentiroso como o MST e o Rui Moreira!!

quando o Makukula falhou o penalti, não faltavam umas semanas para ele ser contratado como o Guedes mentiu. porque só 3 meses depois é que o negócio foi fechado! Se o negócio já estivesse fechado, de certeza que não seria necessário os últimos dias do périodo de transferências para consumar o negócio... o Marítimo fez-se pagar bem como todos sabemos!

Passaralho disse...

Quem é o guedes?

Foda-se, pá... Vocês sabem cada coisa, conhecem cada personagem...
Expliquem-me, a sério!...

Abraços e cumprimentos,
Benfica Sempre!

MS disse...

Musico e jurista - escolinha Joao Loureiro?
Fica pelo menos o acerto no nome do seu agrupamento - blind zero, que nao deixa de ter o seu que de auto-biografico.

Manuel disse...

O verdadeiro problema é que o Jardel foi uma grande contratação do Benfica. Senão vejamos:

O conhecido andrade Paulo Teixeira Pinto, ex-administrador do BCP, que tem uma coluna na A Bola, escreveu dois (!) dias seguidos (14/1 e 15/1) sobre a contratação do Jardel, danado com o seu clube por ter sido o Benfica a contratá-lo. Depois de o observar num jogo do Olhanense, escreveu:

"Por mim, não o trocava por um central da selecção brasileira do último Mundial chamado Luisão".

No dia seguinte, aziado por o seu clube não o ter contratado:

"Ele há coisas que me custam mesmo a aceitar (...) se as pessoas que mandam nos mais importantes clubes supostamente assistem a outros jogos alguma vez terão visto a equipa de Olhão. E que apesar disso não tenham visto o nível daquele central faz-me mesmo muito espécie.... E então se verá, quando fizer dupla com Luisão que é, como já escrevi, muito melhor do que este. Foi, estou em crer, uma grande aquisição do Benfica".

Pois é aqui que a porca torce o rabo. Todo este lamuriar da falta de ética na CS é devido ao facto do Benfica ter feito uma grande contratação por uma autêntica pechincha. É o efeito JJ a funcionar.

DeVante disse...

O Paulo Teixeira Pinto é o único adepto daquela agremiação que merece respeito!

M disse...

será que o guedes falou tb do Jorge costa, do maritimo e autogolo?