terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma correcção

Alguns comentadores e, provavlemente, leitores que não comentam pensam que a guerra com a Olivedesportos se disputa apenas em gabinetes. Nada mais errado: como poderão ver todos os fins-de-semana, também se disputa dentro do campo.

E deixo-vos um aviso: Joaquim Oliveira é o homem mais poderoso do futebol português!

7 comentários:

Pedro disse...

Sem duvida que ele é dos mais poderosos do futebol tuga e não só. A sua área de influência chega também à politica e finança.

Mas tem rabos de palha como todos. Se o BCP começar a cobrar o empréstimo no qual o Vara interveio para retardar o seu pagamento, talvez o todo poderoso sofra um abanão.
E depois existe aquele "abanão" que cada um de nós pode dar ao todo poderoso. Fazer os possíveis para não comprar nada relacionado com a controlinveste e também fazer pressão sobre os políticos para que estes se afastem do todo poderoso.

Já sei que vão dizer que é uma utopia, mas eu acho que é possível até que me provem o contrário.

Cumps

jlopes disse...

Há uns meses escrevi sobre isto ... e é como dizes, o ppl não tem noção que a renovação dos direitos é algo que vai decidir o nosso futuro!

Ontem expliquei com um "desenho" a uns gajos ao almoço ... tipo eu pago quotas ao benfica, o benfica através do contrato com o oliveira dá dinheiro a ganhar ao gajo, depois o gajo injecta o dinheiro no sistema, o sistema paga ao olegário, depois o olegário apita o glorioso e rouba descadaramente ...

SE EU DEIXAR DE PAGAR O OLEGARIO DEIXA DE RECEBER :P

http://nok20.com/2010/10/13/gloriosamente-encarnado/
"No meu caso nunca paguei pela sportv, já não pago pela zon e se o clube renovar o contrato com o sistema deixo de pagar o lugar cativo e renuncio à condição de sócio!"

inespugnabile disse...

Fazes mal. Homem que é homem nunca deixa de ser sócio do Benfica. Os homens passam e a nossa Instiuição fica.

Mr. Shankly disse...

Eu se disso. Por isso é que não me importo que ele nos pague 30 M a nós, e outros 30 ao FCP.

Pedro disse...

Shankly, olha q isso não afecta a Olivedesportos...as receitas que tem permite pagar 30 a nós e 30 a eles. E eles não merecem o mesmo q nós. A nossa luta tem q ir além disso!!!!

Mr. Shankly disse...

Pedro, não podemos meter-nos nisso. Se nos pagam o que merecemos e ao Porto mais do que merecem, das duas uma: ou perdem dinheiro ou prejudicam os outros.
Ou então as receitas dão para tudo. E nesse caso não merecemos só 30, merecemos mais que isso. Se têm uma margem tão grande é mais fácil que entre um novo player no mercado que lhes tire o que têm e pague melhor aos clubes.

jlopes disse...

inespugnabile eu sei ... é por isso que presentemente sou sócio e inclusive com redpass,

No fundo é um desabafo mas também um aviso, se nós sócios formos claros na msg de que não queremos continuar a alimentar o sistema via OLIVEDESPORTOS o clube terá que ter isso em conta não ?

Quanto ao resto estamos a falar de um monópolio e uma máfia, podem pagar o que quiserem pk como bom monopolio tambem cobram aos clientes o que querem, e podem ser mafiosos porque cá a justiça não existe (a diferença entre esta terra e o oeste selvagem é que lá havia ouro e xerifes)

saudações gloriosas