terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vergonha, tenham Vergonha!

É impressão minha ou Vitor Pereira ameaçou directamente o Benfica?

7 comentários:

Constantino disse...

caro Inespugnable,

Pedir que esta gente tenha vergonha é uma atitude muito old school. É verdade, também eu sou do tempo em que eles tinham vergonha e ainda se davam ao trabalho de disfarçar. Actualmente é tudo às claras e sem pudores. São certamente novos métodos inspirados nas namoradas do papa pitas. Ouviram a malta clamar por maior transparência no futebol e ai está ela. Os hábitos são os mesmos, o funcionamento é o mesmo, a merda é a mesma.... mas é feita à vista de todos.

PS - fico todo enxofrado como a administração do SLB é normalmente tão celere a emitir comunicados sobre coisas que não têm ponta e interesse e deixa passar uma ameaça velada assim em claro.

Abraço

Vermelhusco disse...

E o raio da Direcção que nem sequer diz nada! Anda tudo a dormir?????

Nessuno Dorma disse...

Se estamos a falar das declarações que o indivíduo em causa proferiu, na sequência das declarções do JJ, sublinho que o Rui Gomes da Silva já reagiu.

Constantino disse...

Nessuno Dorma,

Não considero as declarações do Rui Gomes Silva como reacção oficial do SLB à ameaça do pereira. Se foi, passa meio despercebida, é quase um rodapé jornalistico. É certo que o homem é dirigente do SLB, mas considero que pela gravidade da ameaça, impõe-se uma reacção mais enérgica e mais visivel. está-se a perder uma excelente ocasião de "virar o bico ao prego" e atirar estas declarações contra o próprio vitor pereira.
Num sentido mais politico (que eu não concordo, mas hey, deixemo-nos de tangas, é assim que o futbeol português funciona) o SLB devia dar enfase à ameaça do pereira de forma a coloca-la a nosso favor.
Da maneira como o SLB reagiu, amanha já ninguem se vai lembrar do que a marioneta disse.

Abraço.

Nessuno Dorma disse...

...talvez...

Ricardo disse...

Concordo com o constantino. Ainda por cima agora que o Porto perdeu, é não dar espaço nenhum a qualquer tipo de manobra (dentro do possivel) e apertar ao máximo com eles!
Bora bábá!!!!eheheh

DeVante disse...

O A-PV confrontou-o com as suas próprias declarações e não conseguiu responder...

Aliás, disse que já tinha respondido a alguém dessa forma num wokshop ou palestra qualquer...é preciso ter muita lata...ou garantia de impunidade, que é a mesma coisa...