sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A mentira desportiva...

... cá vai um link para um site que merece referência e visita diária!

A Mentira Desportiva é um site que, com muito esforço por parte dos seus autores, tem como missão enunciar os escândalos do papado de SS bimbo da costa, perdão, pinto da costa.

Embora nada tenha a ver como que lá se escreve, o nosso dever é ajudar os nossos correlegionários e adensar o conteúdo do site.

Porque se os nossos dirigentes nem sempre dirigem na direcção que pretendemos (o que muitas vezes acontece por falta de participação nossa), a verdade é que se o futebol português fosse um sítio limpo, honesto e vivesse dentro do Estado de Direito, a história hoje seria outra.

Não denunciar também é crime!

6 comentários:

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

VHugo disse...

Grande blogue!

Sê bem vindo, aos que defendem a verdade desportiva.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/e-agora-nada-que-tenha-ver-com-o-slb.html

Master Groove disse...

Tiraste-me as palavras da boca...

ainda ontem, ao adicionar os dois links no blog, pensei fazer um post.
É de toda a justiça destacar este preciso trabalho.
parabéns pelo post...SUBSCERVO NA ÍNTEGRA.
Saudações Gloriosas

Master
mastergroove2010.blogspot.com

Master Groove disse...

queria dizer: (precioso)trabalho

JoZe disse...

http://exiladonomundo.blogspot.com/2010/12/logica-do-dragao.html

JoZe disse...

http://exiladonomundo.blogspot.com/2010/12/logica-do-dragao.html