quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Presidente do Benfica garante 250 milhões junto da banca para projectos imobiliários

O link da notícia está aqui.

No entanto, queria apenas destacar um parágrafo, directamente relacionado com o clube:
"Junto do sector financeiro apurou que a construção dos empreendimentos em Lisboa e Algarve foi adjudicada nas últimas semanas a um grupo de empreiteiros, onde se encontra uma empresa de um outro dirigente desportivo, António Salvador, que é presidente do Sporting de Braga desde 2003."

Negócios pessoais?

5 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Sem comentários.

O Salvador andou a levar ao colo o FCPorto contra o SLBenfica, mas nos bastidores é o presidente do Benfica que o leva ao colo para ele enriquecer.

E lembrar-me que o primeiro concurso para o Centro de Estágio foi ganho por outra empresa de construção, que depois acabou anulado não sei porquê e mais tarde acabou entregue à Britalar, de quem, de quem? Do Salvador claro.

E quem é que depois nos quis exigir ainda mais dinheiro e chegou a Tribunal? O Salvador, claro

Manuel disse...

Eu não tenho nada a ver com o LFV, mas acho indigno de benfiquistas estarem a aproveitar-se do facto de terem a possibilidade de escrever num blogue e criticar, ou insinuar, sobre investimentos que eu penso serem legítimos, e que são bons para o pais, que nada têm a ver com o Benfica, só por o homem ser presidente do clube. Então um presidente de um clube não pode ter negócios particulares? Vive de quê? Do clube? Como faz o mafioso? Será melhor?

Eu acho muito bem que o presidente do Benfica mantenha a separação entre o futebol e os negócios pessoais. São princípios empresariais, e não princípios de rivalidade, que devem reger os negócios entre empresas. O facto de fazer negócios com outras empresas, mesmo que possuidas por outros presidentes de clubes rivais - que não dos andrades - não deve ser razão impeditiva, de estranheza ou de censura.

Particularmente, ele ou qualquer outra pessoa faz os negócios que entende e ninguém tem nada com isso. Vocês estão a misturar o Benfica com o mundo empresarial exterior ao clube. Enfim... Deixem o homem a fazer os negócios da sua vida particular que entender.

Dediquem o tempo e o espaço a posts mais produtivos em prol do clube que dizem que amam. Não acham que é mais inteligente? Também já é vontade de dizer mal. Vocês são como algumas bisbilhoteiras, sempre a meterem o bedelho onde não são chamadas. São quase sempre movidas por inveja. Como eu odeio pessoas assim...

inespugnabile disse...

Manuel, tens toda a razão. Toda. Também acho indigno o Presidente do meu clube não abdicar de negociar com o Presidente de um clube inimigo, mesmo na sua vida particular.

Em minha casa, Manuel, não entra qualquer filho da puta. Percebes?

DeVante disse...

Abriu a caça ao LFV? Agora tudo serve, até as técnicas mais consentâneas com o clube da fruta?
Porque ninguém faz queixa no Ministério Público? Isso não é Gestão danosa?

Tenham paciência!

João Rodrigues disse...

LOL...

Os "benfiquistas" aproveitam qq coisinha.

Eles dizem mal do pinto e depois aproveitam todas as notícias lançadas por ele para atacarem o presidente do "seu" clube.

Será que o que lá está escrito é 100% verdade?

Esperem lá... querem ver que o grupo empresarial do Vieria (que tem milhares de trabalhadores) não pode fazer negócios com outras empresas por terem como presidentes, dirigentes de outros clubes de futebol? Meu deuss.... como vai a vossa cabecinha.