segunda-feira, 25 de maio de 2009

BC & CA...

Não me revejo no BC e fico espantado (não supreendido) com a possibilidade que ele criou com o Carlos Azenha.

Sobre a pessoa em si não vou falar mais, pois como disse o Mister D já escrevi mais que uma vez o que penso dele como pessoa e como profissional. Sei separar as 2 coisas, e se ele saiu do Porto o ano passado foi apenas e só porque tinha propostas que se esfumaram no tempo, mas isso são conversas de outras núpcias.

Sobre a possibilidade de o ver no Benfica, seria muito interessante, acho até que ele aceitaria de bom grado ser adjunto de Quique, sendo um elo que julgo que lhe faltou este ano, o não conhecer o clube e o nosso campeonato, pois duvido que o Rui encare a possibilidade ou arrisque a cabeça por um profissional na posição do Carlos Azenha na posição de treinador principal, na eventualidade de Quique sair.

Mas da possibilidade de vir com Bruno Carvalho apenas comento que um bom benfiquista, fará tudo para se poder sentir em casa e apenas fez o mesmo que Rui Costa quando assinou um pré-acordo com um candidato a presidente para regressar ao Benfica, e do Rui ninguém duvidará o seu benfiquismo, apenas porque foi expresso publicamente, mas desse candidato muitas poucas coisas benéficas poderão ser ditas a seu favor.

Quanto ao episódio de um candidato trazer um treinador a meio da época lembro que quando Vale e Azevedo (que foi buscar mourinho..lembram-se?) saiu, também expulsaram este que não servia e foi depois campeão europeu, e trouxeram o Toni, que é muito benfiquista, percebe muito de bola, mas apenas ficou uns meses, portanto nem tudo o que é feito por direcções anteriores terá de ser exclusivamente mau, principalmente o treinador, que muitas vezes apenas é o reflexo dos problemas de um clube e não o culpado de não conseguir resultados desportivos.

Por favor, não misturem as coisas, lembrem-se que o que está a acontecer já aconteceu e não tenha memória de peixe, pois essa é demasiada curta para se poder ter uma simples conversa.

Portanto para aqueles que não sabem o que anda a pairar, não olhem apenas para as cenouras, vejam bem quem as segura e analisem tudo de forma que não vos deixe dúvidas, pois as vezes são simplesmente abutres que voam sobre nós.

P.S- E para aqueles que poderiam ter a esperança de Azenha se juntar a Jesus repetindo a dupla do V.Setúbal, esqueçam pois eles não se podem ver nem pintados de ouro, sendo que se separaram em litígio, quando Jesus já dizia muitas caralhadas e chamava os jogadores de filha da puta para cima, mas ainda não era considerado um bom treinador (hoje já é?) e foi despedido do Setúbal, mas Azenha não saiu com ele.Por isso também pensem no tipo de pessoa que poderá ser o Jesus, acham mesmo que será o salvador?...

2 comentários:

João Almeida disse...

Continuas a ESCREVER MENTIRAS constantemente.INFORMA-TE melhor depois escreve.
O BENFICA merece que não existam tantos ALDRABÕES.

Porque dizes tanta asneira?.

LC disse...

Mas diz-me lá uma coisa com consciência... achas mesmo que este post adianta alguma coisa a quem o ler ou demonstra ter algum significado?

Mais te digo, entre bc, jv, e lfv a diferença é nula, sofrem todos do mesmo mal, são ANDRADES, a única diferença é que o anão do canal lá de cima não foi escorraçado pelo corrupto mor.