domingo, 24 de maio de 2009

Last call

Últimos minutos...


Fica Quique!

14 comentários:

Hugo Alexandre Folgado disse...

Com uma vaga de apoio tão grande, será assim tão difícil segurar este treinador?

APLANE disse...

Ainda não há novidades...?


Não me parece que o Rui tenha pulso para o segurar, infelizmente...

madne0 disse...

Se for para ser o Jesus a substituir, concordo! Fica Quique.

berger disse...

Muitos falam no ego gigante do jose mourinho mas para mim quique consegue ter um ego maior!

A diferença entre o ego de quique e mourinho é que um fala com palavras doces e consegue esconde-lo, o outro é arrogante e nao tem medo de o mostrar! (nem vou falar aqui o como um tem um ego perdedor e outro um ego ganhador)

Ao longo desta época deplorável nunca o ouvi uma unica vez assumir as responsabilidades! Não consegue admitir que fez um mau trabalho! Ou era ma sorte, ou mandava as culpas para os jogadores que apareciam muito nas revistas, ou eram os treinadores adversarios que mudavam de tactica durante os jogos o que para ele era uma coisa inconcebivel, ou dizia coisas que mais ninguem via... Lembro-me particularmente do jogo em casa contra o Vitoria de Guimaraes em que ele afirma que tinhamos feito a melhor primeira parte da epoca quando o que toda a gente viu foi que nem uma oportunidade de golo tinhamos criado!

E quando lhe atiravam à cara à má prestação que tava a fazer dizia todo orgulhoso que tavamos a fazer melhor que na época passada, que ja tinhamos ganho um grande trofeu e que tavamos a cumprir objectivos invisiveis!

As conferencias de imprensa eram um fartote! Ao longo da epoca uma panóplia de declarações que mais se adequavam a quem tivesse a treinar o paços de ferreira, mostrando claramente que nao saber o que é a grandeza do benfica

Tudo isto culminado com a ridicula manifestação de apoio e meia volta de honra que fez ontem no estadio como a dizer "coitadinho de mim querem mandar-me embora os malandros e eu que fiz tao bom trabalho".


Eu com os meus amigos trato o Quique por "Sereia". Assim como as sereias com a sua beleza e com a sua bela voz atraiam os marinheiros até os rochedos so para os navios se afundarem, também Quique com essas mesmas caracteristicas consegue hipnotizar muita gente sem repararem que conseguiu afundar uma equipa com um dos melhores planteis dos ultimos anos!

Adeus Quique! Até nunca!


PS: este texto nao foi escrito por mim mas enquadro me nele, nao cumpriu os objectivos entao rua...

Constantino disse...

A maior demonstração de força e organização do SLB era manter o Quique. Sem dúvida que deixava muitos pasquins a apagar 1ªs páginas encomendadas por 3 semanas. Infelizmente isso não vai acontecer e o Rui Costa vai mostrar que o Manuel Alegre tem razão...

Cosimo Damiano disse...

Ora aí está algo que seria de todo espantoso:
O Manuel Alegre ter razão pela primeira vez no pós-fascismo.

... disse...

o texto do berger é mais absurdo que a entrevista da moura guedes ao marinho pinto...

alguem aQUI NO blogue que denuncie a vergonha, o nojo que foi o jogo 3 da final de andebol, com o melhor jorgador portugues excluido 2 minutos por levar a mao a propria cara, e depois expulso por, no banco, abanar a cabeça.

entreguem ja o titulo aos corruptos, que jogar no terreno deles é roubo certo.

beirão disse...

O quique é para sair. Fica la o diamantino.

passo a explicar:

http://aquifalasedetudo.blogspot.com/2009/05/slb-diamantino-treinador.html

Piso 3 Superior disse...

SSDD

Fdx prá mania das mudanças. Vamos substituir os 10 milhões de Portugueses e meter cá outros 10 milhões a ver se conseguimos arrancar nalguma direcção melhor


Saudações Benfiquistas

Passaralho disse...

Perdoem-me a 'heresia', mas a confirmar-se o que está mais que óbvio, a confirmar-se que as 'atitudes'(??) do Benfica para com o Quique têm a aprovação e o selo do Rui Costa...
Pode ir para donde veio.
Pode ir para DD da Fiorentina, ou do Damaia, ou do que quiser, e sofrer com o Benfiquismo dele no sofá, como muitos.

Independentemente do fim, saída de Quique, nunca aprovarei os meios. A forma vil, baixa, mesquinha e Vieirista como foi abandonado (que só nos custou o 2º lugar) para cair em desgraça, a traição que sofreu na pele.

Posso concordar com alguma facilidade com a sua substituição, embora não a defenda intransigentemente e não me desgostasse a sua continuidade, se devidamente apoiado e suportado.

Agora assim...
Isto não é o Benfica. Isto é uma corja de oportunistas, agarrados ao poder e a desfalcar o clube todos os dias. Financeira e moralmente.

E por muito que me custe, que vos custe, se o Rui alinha nisto, é igual ou pior do que eles.
Por mim, amanhã já vão tarde. Rui incluído.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

R. disse...

Eu confesso que tenho dificuldade em defender a continuidade de Quique porque:

- Não vi evolução no Benfica. Alguns jogadores regrediram, outros foram claramente sub-aproveitados e nesta última fase em que o nível exibicional foi melhor, a pressão foi zero e este é um factor essencial em alta competição!

- Face ao CV de LFV, parece-me que a probabilidade de Quique sair nas primeiras 5 jornadas de 2009/10 é elevada... E Quique já o percebeu!

Ainda assim admito que Quique tivesse capacidade de aprender com os muitos erros cometidos este ano e conseguisse corrigir em 2009/10...

No entanto, teria sido necessário a presidência dar um sinal claro imediatamente após o jogo com o Belenenses que estava ali o treinador para a próxima época!

Agora temo ser tarde de mais e estão demasiadas feridas abertas!

Quanto a Rui Costa, prefiro, inocentemente, acreditar que o seu silêncio e aparente ausência se deve à suspensão imposta pela Liga... A confirmarem-se os rumores de que não é ele que prepara a época de 2009/10, espero a sua presença ao lado de Quique na conferência que marcará o fecho deste ciclo e o início do enésimo (+1) novo ciclo... Se tal não se verificar saberei tirar as devidas conclusões!

Mas acima de tudo, gostava de saber como vão os defensores de LFV explicar a queda do último bastião da sua presidência - a estabilidade - se tudo mudar outra vez???

Le Roi Est Mort, Vive Le Roi!

Kaiser disse...

Antes que o Tal seja anunciado, pergunto-me: os adeptos descontentes também lhe vão exigir o Título? E os sócios?

R. disse...

@ Kaiser:

Como adepto e sócio não me passa outra coisa senão exigir que o Benfica LUTE pelo título!

Ou então o Tal&Qual têm de explicar as razões porque não é possível faze-lo...

Kaiser disse...

Ninguém falou em exigir que se lute pelo título: isso, como é óbvio, é um requisito!