quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eles começam a aparecer

João Varandas Fernandes aparece hoje a falar no Record. A Sábado, de forma quase automática, deu eco das declarações do Director Clínico do HPP Cascais. Alinhamento curioso, dada a notícia que fez capa do CM na segunda-feira.

Anteontem, também pela manhã, falaram-me de um movimento que inicialmente se apresentaria como um forum de discussão do Benfica, para mais tarde se assumir como a base da candidatura de Veiga ao Benfica. Não sei se a informação que me passaram é igual à recolhida pelo Mister D, mas o nome que me indicaram foi precisamente o de Varandas Fernandes. Apenas me surpreende o timing da aparição, já que era suposto o senhor apenas aparecer uma semana após o fim oficial da Liga.

Aguardo agora para ver quem são os signatários de tal movimento. Causam-me urticária os dois nomes que já me sopraram: Maya e Vitor Santos. Recorde-se que João Varandas Fernandes andou a fazer-se ao tacho de Presidente da Fundação Benfica e eis que descobrimos uma união de ressabiados a quem Vieira não lhes deu a mama que pretendiam.

Cada vez mais me convenço que vou votar em branco.

2 comentários:

Constantino disse...

Pior do que termos que aturar o Vieira por mais um mandato é não haver alternativas crediveis. Cada vez que aparece um pseudo candidato ate os meus pelos do nariz se eriçam. Maya para signataria? Fdx dava mais credibilidade ao Beto ou ao Luis Filipe.

LC disse...

Eu não sou fã do LFV como já deu para perceber, mas com as pseudo candidaturas que têm aparecido, merda por merda deixem lá estar o vieirinha.

Maya??? se juntar a Cinha e mais umas vacas pode ser que tenha a sorte de conseguir montar uma manada.

Enfim...

Será que não há ninguém com classe e saber para assumir o clube?