quinta-feira, 21 de maio de 2009

A puta da paciência (ou será incompetência?)

Por causa da paciência (ou falta dela), Gonzalo Bergessio não ficou no Benfica mais do que 6 meses...

Por causa da paciência (ou falta dela), exemplos como o do argentino, foram aos magotes nestes últimos tempos...

Por causa da paciência (ou falta dela), o que aconteceu hoje em Lisboa, é o que tem acontecido nos últimos tempos no Benfica...

Por causa da paciência (ou falta dela), temos sido a 3ª equipa dos três grandes nos últimos 4 anos, precisamente depois de termos sido campeões...

Começo a ficar farto disto e sem a dita paciência para aturar tamanha incompetência. Se calhar esse é o objectivo: tirar a paciência aos benfiquistas e fazer de conta que está tudo bem!

Para amostra, fica aqui o último golo de Bergessio:

12 comentários:

Pain disse...

Cada golo deste homem, principalmente na alviceleste, são facadas que me dão. Sempre acreditei que tinha qualidade... Muita pena pela saida prematura :\

... disse...

Por causa da paciência (ou falta dela), o que aconteceu hoje em Lisboa, é o que tem acontecido nos últimos tempos no Benfica...

venderam-nos o Cardozo?? n posso

Passaralho disse...

Eh pah...

Plenamente de acordo com o post.
Mas se não é para divulgar o "que se passou hoje em Lisboa", já mudavam o discurso.
Digo eu.
Estando vocês obviamente no pleno direito de fazer o que entenderem.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!
P.S.: Para quando o Rui ou o sr lfv a falarem aos Benfiquistas e a dizerem o que se passa? E não me venham com castigos, que esses não proibem ninguém de falar. O flatulento ainda hoje se fartou de dizer asneiras.

VeRMeLHoVZKy disse...

Meu caro,

A culpa de Bergessio não ficar no Benfica é VOSSA!!! De todos aqueles que depois de terem visto o rapaz jogar 5 minutos o assobiaram. De todos aqueles que depois de o verem falhar um jogo, o apuparam.

O que Bergessio faz agora, não me surpreende nada. Ele fez muitas jogadas assim no Benfica, era um jogador que se desmarcava facilmente, que surgia muitas vezes à frente do golo. Só que hoje tem calma e mete-as lá dentro... naquela altura estava nervoso e falhava.

O mesmo fizeram com Balboa... falhou um jogo, e era uma merda, um erro de casting, etc...

Agora eu pergunto... e Farias? E Lisandro, e Mariano? O que fizeram de bom na sua primeira época?

Protejam os vossos e apoiem-nos, SEMPRE!

piazzanuova disse...

Ficava-te bem ler os posts escritos acerca do que pensamos dos assobios, penso até que há um de 2009. "a culpa é vossa", não meu caro, é nossa, que não sabemos dar umas lambadas valentes a quem assobia o GLORIOSO NA lUZ!

MM disse...

Este ficou-me atravessado. Mas os parvalhões do 3º anel acham sempre que têm razão...

MS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS disse...

Eu acrescento que o mesmo raciocinio se deve aplicar aos treinadores. Alex Ferguson nada ganhou nas suas primeiras tres epocas, que incluiram um decimo primeiro lugar na classificacao final. Na quarta epoca ganhou a taca de Inglaterra apesar de ter sido decimo terceiro (13) no campeonato. Esteve para ser despedido na quarta epoca mas foi salvo pela campanha na taca. Seguiu-se um sexto lugar, depois um segundo, antes do titulo em 1992-93. A partir dai todos sabem a historia. No Benfica, onde nem uma epoca inteira se da, isto seria impossivel.

www.thebutterflyislate.blogspt.com

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

E quando ele voltar para um clube europeu e confirmar a sua qualidade, ainda ficaremos com mais azia. Por mim falo...

Pedro disse...

O q aconteceu "hoje" em Lisboa?

Não há fumo sem fogo disse...

Eu sempre achei que este jogador devia ter sido emprestado, porque ou daria um jogador tipo lisandro lopes, ou então seria um martin palermo....grande jogador na argentina, mas completamente desaptado ao futebol europeu

LC disse...

Concordo de uma forma geral mas não concordo mesmo nada em relação a este gajo.

Se é verdade que por causa da paciência (ou falta dela) já se deu muitos tiros nos pés e no Benfica é comum, já com o Bergessio não acho nada que foi um tiro no pé, é daqueles que nunca se iriam adaptar a isto... de forma diferente faz-me lembrar o Sanchez, na Bolívia era o maior, no Boavista também, no Benfica nunca foi nada e passou cá 2 vezes.

PS: Não sou tido nem achado, mas para escrever meias linhas mais vale guardarem as letras, tu e todos os que o têm feito... não podem ou não querem dizer seja o que for, respeito mas é preferível não tecerem nenhumas palavras sobre o assunto.