sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um director sem pasta?

Estou muito assustado com o que se está a passar no Benfica. Os rumores sobre o novo treinador têm sido uma constante, mas pouco interessa se vão acertar os que deram o prognóstico a semana passada, os que o fazem esta semana, ou os que apostam noutras vias. O denominador comum chama-se Vieira e isso é assustador. Acredito que tenham garantido aos meus caros colegas que existe um bom entendimento entre o Presidente e o Director Desportivo, mas tudo o que entra por estes olhos e ouvidos, seja via Imprensa escrita, rádio, SMS, mail ou sussurros, aponta na mesma direcção: Vieira puxou a si a pasta do treinador. Rui Costa, o Director Desportivo, parece estar completamente à margem do processo de decisão.


ps- Veiga parece-me baralhado na estratégia. A reunião que teve esta semana foi totalmente inócua. Veiga acredita mesmo que um grupo de apoio tão heterogéneo no seu pensamento possa unir-se em torno de uma candidatura?

7 comentários:

Maestro disse...

Não quero acreditar que isso seja verdade.

Se for, espero a demissão do Rui Costa no final da epoca.

Abraço Benfiquista

APLANE disse...

tb acho que se o Vieira está a meter o bedelho nos assuntos do DD, o Rui deve demitir-se...

Já chega de amadorismo...

Mister D disse...

Inacreditável como as pessoas optam sempre pela via mais fácil, sem olhar ao denominador comum. Se Vieira pega na pasta, o Rui deve demitir-se!

Não há palavras para o ridículo...

Irokumata disse...

Se isto é verdade e se fosse passado no Porto, eu diria que o Rui devia contratar uns gajos para dar uma carga de porrada no bigodes LOL

Capo Rosso disse...

Eu acho que toda a gente ouve muita coisa... e é sempre do amigo que tem um primo que conhece um gajo que trabalha na secretaria do Benfica.
Eu aposto que para o ano temos o Quique.

Eu espero para o ano ter o Quique.

Pedro disse...

O silêncio e ausência de Rui Costa é estranha.

Quer se goste ou não, Quique ainda é treinador do SLB com contrato por mais um ano. Tem estado totalmente abandonado no meio disto tudo e ainda temos mais dois jogos para fazer e a possibilidade real de perdermos o terceiro lugar. Serei só eu a achar tudo isto errado?

jose disse...

O Rui Costa esta suspenso, portanto nao pode fazer qualquer comunicacao oficial. E mesmo que a fize-se, serviria de alguma coisa?
Os que estao contra, contra continuarao, os que estao a favor, idem

Estamos na situacao de "preso por ter cao, preso por nao ter"