terça-feira, 26 de maio de 2009

Enquanto não conseguimos dormir bem

A Imprensa vai vendendo.

Quique, e isto é dito n'a bola, manifestou vontade de continuar.

5 M de Euros por Jesus é uma heresia!

No final de tudo, quem quer ver o Benfca tremer vai passando a ideia que o Benfica não quer o espanhol, de modo a condicionar, e de que maneira, a sua provável continuidade.

Não é altura de inventar. Cá por mim, Quique e Rui andam a dar umas boas gargalhadas com todas estas parangonas. Espero...

14 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Sem comentários:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2009/05/agenda-de-vieira-humilha-rui-costa.html

enfim!

APLANE disse...

a ser verdade o que está no Geraçãobenfica...isto é realmente uma vergonha...

Como é que ainda há quem consiga Ter apreço pelo Vieira...?

Nomeia-se um DD, e depois mandamos nós próprios...

Piazza...Tu e o Inespugnabile, não têm a mesma ideia sobre a continuidade do Quique...

A julgar pelos ultimos posts...

piazzanuova disse...

O que a Geração Benfica ainda não disse, e suspeito que não o poderá dizer, é que o Movimento não existe sem o Veiga.

Quanto a mim e ao inespugnabile, trata-se de dois prismas sobre o mesmo objecto. Ambos esperamos para ver.

Constantino disse...

O Quieue e o Rui podem estar a dar gargalhadas, mas eu é que já não acho piada nenhuma a este filme.

APLANE disse...

Mas ,sempre me pareceu que, quem escreveu o post no geração era um defensor acerimo do LFV...

Em relação ao Quique, espero que tenhas razão , e que eles estejam a dar gargalhadas..

MAs, parece me que nós , sócios temos o direito de saber o que se passa...

piazzanuova disse...

Há muita gente sensível a promessas. E que, por vezes desesperadas por não ganhar perdem certas noções históricas. Já não é a primeira vez.

piazzanuova disse...

Esta estória é falsa. Sem mais.

Vieira não está em Londres.

LC disse...

"MAs, parece me que nós , sócios temos o direito de saber o que se passa..."

Fácil, diriges-te aos escritórios da SAD que por sinal se situam no estádio da LUZ e pedes uma reunião com o presidente.

Dizes ao que vais porque és sócio e tens esse direito e logo vês qual o tipo de resposta que obtens.

A partir daí fazes o teu julgamento.

LC disse...

Mais digo, o que o Geração Benfica diz não passa de mais uma especulação com fontes interessadas na desinformação.

piazzanuova disse...

Claro que é. Se soubesses a quantidade de merda que temos de filtrar aqui na tasca...

Ricardo Araújo disse...

O que eu sei é que esta historia já mete nojo..O Vieira não sabe colocar-se no seu lugar, tem sempre de meter o nariz.

editor disse...

Assistimos hoje aquilo que é com toda a certeza, a maior tramoia, a maior sem-vergonhice de uns quaisquer avençados, que eu já assisti nos meus quase 38 anos de existência!


O pior é que alguns benfiquistas que não consultam os blogues e comem" o que leem e o que ouvem nas tv´s avençadas e em algumas estereofonias, começam a ficar "embebidos" por esta POUCA VERGONHA.


Mas será que neste país acabou de vez o respeito e a ética?


Para onde caminha este povo à beira mar plantado?


Não há quem ponha termo a isto?


Passei hoje grande parte da manhã a falar com benfiquistas e no meu grupo de trabalho e de amigos e abrir os olhos de alguns para o que se está a passar! Não chega a internet, não chega os comunicados, é preciso que alguém da direcção acabe com isto!


Ou então, numa sociedade da (des)informação e deavençados que temos, corremos o risco de muitos dos nossos se deixarem abater por esta campanha de ÓDIO, FALTA DE RESPEITO E DE POUCA VERGONHA, contra a maior instituição deste país!


BENFIQUISTAS NÃO SE DEIXEM ENGANAR!


Cumprimentos,


Pedro G.

GM disse...

Nem me admiro nada se esse cromo for pro cemiterio azul..ja que falamos de palpites.


Um Abraço Aos Autenticos

chefe disse...

MEte uma piada o que esta gente anda a fazer ao Benfica. Não paro de rir. Enfim