quarta-feira, 27 de maio de 2009

E agora para algo completamente diferente

9 comentários:

Irokumata disse...

Estou-me quase a vomitar, admito. O hino do Porto de Espanha (não sou só eu que o diz... ler mais abaixo) num blog acerca do Benfica???

Mas vou mais longe só para picar o Mister D:

"Na teoria o resultado final é-me indiferente, mas, se calhar, o coração vai empurrar-me para o Barcelona. Tenho excelentes relações com a direção e é um clube e uma cidade que se identificam muito com Porto e o FC Porto", concluiu Pinto da Costa

GM disse...

Diria mesmo que é a minha segunda lingua..

piazzanuova disse...

Ó Mister D...tira-me essa merda daí, pá! Detesto esses gajos que a nike pôs na final!

Mister D disse...

Não é algo completamente diferente??? Então deixa estar...

Kaiser disse...

BARÇA! BARÇA! BARÇA!

Joao Nuno Silva disse...

Uma humilde informação para quem continua na ignorancia e com isso a persistir num erro. A Catalunha é um do Países de Espanha, tal como o País Basco e a Galiza, logo o Benfica da Catalunha é o Barcelona, o do País Basco é o Atletico de Bilbao, na Galiza será o Celta de V. Equivalente ao Benfica em Castela é o Real Madrid. Por favor tentem perceber efectivamente o que é a Espanha. Mesmo sendo chato quero também lembrar que o nosso País existe, porque a elite do exército de Castela foi reprimir os Catalães. Povo a quem parte nós devemos a independêcia.

Kaiser disse...

Então, se o Atlético é o Sporting, quem é o Porto?

Joao Nuno Silva disse...

O Porto De Castela será o Getafe ou o Sevilha!

Irokumata disse...

Eu adoro a defesa ao Barcelona... ser o Porto de Espanha (Campeonato Espanhol se assim está melhor) é que não pode ser ...

Quero é o eles (o Barcelona) se F#%"#&

Eu sou do BENFICA, o resto é M#%"&

BENFICA! BENFICA! BENFICA!!