segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dia negro

Ainda não me vou pronunciar devidamente sobre o assunto. Mas, meus caros, depois do que vi no dia de hoje, depois de tudo o que soube, posso, com segurança, dizer-vos, já, uma coisa: o que determinados órgãos de comunicação social fizeram hoje ao Benfica, através de um ataque rasteiro e reles ao seu Presidente, revela mais do que uma campanha suja. Revela uma cabala, urdida por gente sem escrúpulos, ordinária, mesquinha e cobarde. Gente que se refugia na calúnia, inventando notícias e recriando factos a seu bel prazer.
Meus caros, o que viram hoje na comunicação social é o primeiro ataque de uma guerra que se adivinha dura. Espero a resposta devida.
PS - a confirmar-se Ramires - e todos os dados que tenho apontam nesse sentido -, estamos perante uma das melhores contratações dos últimos anos. Uma das melhores!

5 comentários:

Passaralho disse...

Não digo que não seja verdade o que dizes da cabala.

Mas faço uma ressalva:

Se o tal relatório citado existe e se foi feito por quem conduziu a investigação, PJ, tem para mim tanta credibilidade como as investigações do apito dourado. As investigações, não as decisões ou não dos tribunais, que ainda não são finais.

Ou seja, a confirmar-se o tal relatório e a confirmar-se ter sido feito pelos investigadores da PJ, acredito nele e mainada.
Em quem já não acredito há muito, sei eu em quem.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Passaralho disse...

Aproveito o lanço para retirar a ressalva.

Já me informei, já tenho conhecimento do conteúdo do relatório da PSP e, de facto, não tem nada a ver com o que foi ladrado pelos avençados.

O já não acreditar no homem, não me faz querer que seja criminoso ou conivente com situações dessas. Pelo contrário.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Piso 3 Superior disse...

As palavras trânscritas na peça da sic notícias relativas à reunião do nosso presidente com o ex-director de segurança Paulo Silva e o director Paulo Gonçalves estão imprecisas e omitem partes que distorcem a ideia que foi discutida nessa reunião.

Para o compreenderem melhor, peço a vossa atenção para o seguinte excerto do programa "45 Minutos" da BenficaTV:
http://www.youtube.com/watch?v=Yvg1u1cLrww#t=2m10s


Saudações Benfiquistas

APLANE disse...

Mas será que a capa da Bola é mesmo verdade?...Vou ter que "mamar" como JJ?....Poupem me please....

Pain disse...

Podes complementar o teu post com este video do grande nsalta:

http://www.youtube.com/watch?v=Yvg1u1cLrww