quinta-feira, 21 de maio de 2009

surpresa

Se alguém da direcção ler isto, saiba que a reunião mantida desde as 8 da manhã numa unidade hoteleira de Lisboa é um tiro que estão a dar no Clube!

Perdoem-me os leitores, mas de momento não posso dizer mais. Este post tem destinatário bem definido.

Saudações Benfiquistas.

28 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Concordo a 100%

;)

JNF disse...

Não sei do que falas, mas deixo-te a pergunta:

Jesus ou Scolari estão nesse hotel?

APLANE disse...

A ser verdade, fico pasmado...

Nem com o Rui isto muda...

Ou então enganou -me bem...

MM disse...

veiga?

LuigiSLB83 disse...

O pai natal?

Constantino disse...

Epah para nós leigos do jogo subterrâneo Lisboeta os vossos ultimos post são de ligar o gás.
Um gajo à espera de grandes revelações para depois podermos dizer aos amigos como sendo informação segura de fonte ainda mais segura e no fim fica tudo num "de momento não posso dizer mais" ou "ficam no prudente silencio dos deuses".
Desembuchem-se pah, chamem os bois pelos nomes (excepto se for o proença ou o benquerença. estes podem continuar a chamar de bois).
Anda aqui um bocadinho de sidrome do "voces sabem do que eu estou a falar".

piazzanuova disse...

Há-que pensar nas consequências, Constantino. Por muito que me apeteça bradar aos 7 ventos, tenho de pensar mais à frente. Se fosse jornalista avençado, mandava tudo cá para fora, pois estar-me-ia a cagar para o GLORIOSO.Porque sou benfiquista como todos os que nos lêem, tenho de pensar nas repercussões. Mesmo correndo o risco de ser chamado Octávio. Seja. Pelo GLORIOSO, TUDO!

APLANE disse...

Mas e sobre o treinador...? ou estão a vender uma perola?

LuigiSLB83 disse...

"Há-que pensar nas consequências, Constantino."


Mas que consequências? De disseres algo, poderá acontecer alguma coisa, certo?

E se não disseres, o que é o Benfica ganha ou perde com isso?

Bruno disse...

pizzanuova, umas pistas ou um discurso um pouco mais elucidativo seria bem-vindo ;-)

De qualquer forma, aposto na venda de Cardozo, um "tiro" bem mais grave do que uma possível contratação de Scolari ou Jesus... seria mais um tiro no coração.

Bruno disse...

É a contratação do Renteria ao Porcos por 15 milhoes € e ainda damos o Cardozo

Passaralho disse...

Respeito, MUITO, a vossa opção de não colocar mais achas para a fogueira.
Com duas ressalvas, ou certezas MINHAS, contudo...

-Vai-se saber na mesma, porque as "fontes" não são fieis a nada nem a ninguém. Tudo é negócio. Não tarda nada a estar na imprensa, carregado de especulação e contra-informação que só interessará a quem dá os tiros nos pés ou aos adversários do Benfica.

-Para não concretizar, já temos o Nuno Gomes, de quem gosto e respeito muito.
Mais valia não dizer nada.

Mas isto sou eu, que tenho a mania e sou meio tolinho... Ah! E vejo-me f*d*d* para adormecer há meses, por causa do nosso Benfica.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Luis Fernandes disse...

Eu acho que ele até mandou uma pista... Isto pode ser um bocado forçado mas quando ele diz "Por muito que me apeteça bradar aos 7 ventos"... 7 ventos, podia ter dito aos céus...

Usou ali o número 7, e todos sabemos quem usa esse número no Benfica...

jose disse...

O City larga E40 milhoes e leva o Cardozo e o Luisao.

Kaiser disse...

Cheira-me a "sabedoria"...

Bruno e Carla disse...

Nos benfiquistas sofremos ate com os proprios blogs lol e agora deitam cm esta cheira me mal mt mal. Fdx costumo dizer smp po ano é k é desta vez digo po ano n ha nada:(

Passaralho disse...

Ah, pois... o 7, o 7... JÁ SEI!
É o PANEIRA!

Pelo menos quando eu me lembro do Benfica que era Benfica, era o Paneira. É negócio!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

P.S.: Estou obviamente a brincar com a situação, não querendo com isto beliscar nada nem ninguém, nem "capos", nem Cardozo, nem, muito menos, o Benfica.

chenrique00 disse...

Podiam pelo menos indicar qual o tipo de assunto:
-Venda de jogadores
-Treinador
-Investidores
-Outros

Pedro disse...

Venda de Cardozo e Luisão e contratação de Scolari...certo?

Piazza se achas q o q se passou na reunião é mau então tens q dizer para assim tentares anular o q quer q se tenha decidido..
:)

Passaralho disse...

Entre Jesus e a Nª Srª do Caravagio... Não sei... Será que o Diabo não está disponível também?

lol

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Bruno disse...

para mim lendo os ultimos post do piazzanuova , é obvio que a reuniao tem a ver com o treinador e quase de certeza com o Scolari.

temo que começar a rezar á nossa senhora do Caravagio.

aguiadomundo disse...

esta contra-informação é que prejudica o clube. a sair katso, luisão e cardozo é a fragilização total de lfv. Ainda assim, penso que imprescindível para o Benfica só Rui Costa.. mas que fique claro que este tipo de posts não em parecem correctos, já basta pelo que passamos durante os jogos. abraço

Piso 3 Superior disse...

Ler o Ndrangheta é como assistir a 15 minutos à Mantorras. O desespero é grande e a esperança é muita, mas quem sofre mais são sempre os mesmos, NÓS!


Benfica SEMPRE

Constantino disse...

Se a questão for o treinador, não vejo vir grande mal ao mundo se for o Scolari. Então se a alternativa for o Jesus... apesar que para mim devia continuar o Quique. A vantagem do Jesus em relação ao Scolari é que se é para ficar em 3º ou 4ºum barato serve (ai que ate se me esta a latejar a carótida so de pensar noutro 3º lugar).
Quanto aos jogadores, Katso nem deveria ser autorizado a vestir mais a camisola do SLB, tantas ja foram as vezes que disse que queria ir embora.
Luisão não deveria ser vendido, mas de certeza que vai ser, portanto é melhor pensarmos noutro (nao deixava de ser ironico trazermos o irmao dele por troca com o grego, afinal de contas o puto tambem ja esta farto da alemanha).
Cardozo é o melhor jogador do plantel, mas duvido muito que haja alguma equipa interessada nele. Sinceramente não o estou a ver na velocidade estonteante do campeonato ingles. Espero nao me enganar.

Quanto ao perigo de revelares a surpresa, desconfio que ninguem ia perder tempo a levar a serio uma noticia de um blog. Seja ele qual for. É que mandar coisas para o ar e facil, concretizar é que é dificil (o postiga que o diga).

Passaralho disse...

@constantino:

Um pequeno reparo, de opinião pessoal:

Hoje em dia, mais depressa se "perde tempo" e dá credibilidade às notícias de alguns blogs do que a qualquer tentativa de notícia de qualquer dos pasquins que se vêem nas bancas.
Aliás, os próprios pasquins "bebem" nesses mesmos blogs muitas das coisas que depois reclamam suas.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

R. disse...

Eu já não sei que diga... Parece que qualquer voz contra Vieira é apelidado de abutre e oportunista!

Tenta-se polarizar as eleições entre Vieira e Veiga e aponta-se a este (note-se que estou como o A. Malgioglio e parece-me que vou votar em branco) o crime de ter sido presidente da casa do Porto no Luxemburgo quando o nosso Presidente nunca explicou porque é sócio há 25 anos do Porto.. Sim já sei que é um amigo que paga as cotas, mas caríssimos, se um amigo meu me "obrigasse" a ser sócio do Porto era caso para um duelo dos antigos...

Se isto se refere a venda de jogadores, só me ocorre perguntar: Então mas não está tudo controlado? As contas consolidadas? Ou afinal é importante ir à Champions?

Se de alguma forma se relaciona com a vinda de Scolari... Período sabático de todo o futebol do Benfica enquanto esse senhor for treinador do Benfica e um mês de quarentena devido ao gozo de amigos que sabem o quanto adoro o homem!

:(

Passaralho disse...

Já agora... Ainda lá estão? É que desde as oito da manhã, já é um bocado de tempo... :):):)

Cumps,
Benfica Sempre!

Carlutchi disse...

É a candidatura do Veiga á presidência do Benfica.