segunda-feira, 11 de maio de 2009

um blog e o reino do disparate

O nosso blog é livre. Não só é livre, como a asneira, para quem aqui escreve, também é livre.
Como poderão ver no post que o meu amigo Mister D escreveu, por aqui não anda só asneira: anda muito, muito, muito disparate.
Compreende-se que o Mister D ande revoltado. Eu, em jeito de confissão, também ando. Mas daí até escrever um disparate daqueles...
É evidente que apoio Vieira. Sou até, como costumo dizer na brincadeira, o seu apoiante número 2... Mas assumo-o!
Conheço pessoal, no entanto, que não só não o apoiam, como pretendem, neste momento, conseguir o impossível, através de uma estratégia de guerrilha: separar a dupla Vieira / Costa, fazendo surgir o nosso Director Desportivo como a alternativa à vitória de Vieira nas eleições de Outubro.
Como conheço o Mister D e sei que é um gajo esperto, sei que não pertence a esse grupo de credores da inteligência, que pensam conseguir convencer Rui Costa a avançar para um projecto suicida.
Mas se não o conhecesse, pensaria que era um desses... Se o fosse, estava condenado à derrota, como eles (com e pequeno) estão: Vieira e Rui Costa, segundo sei, estão mais unidos do que nunca!

11 comentários:

Passaralho disse...

A confirmar-se o que dizes, a ser mesmo verdade, fico triste.
Fico triste porque Rui Costa merecia outro destino que o que vai ter.

Fico triste porque a confirmar-se, Rui Costa é igual ou pior do que lfv. E isso deixa-me triste.

Fico triste porque é inadmissível a falta de apoio e suporte que Quique e a equipa tiveram.
Querendo ou não a sua continuidade, não são atitudes assim que elevam o clube ou quem as pratica.

Não defendo a continuidade de Quique, mas sou completamente contra traições como a que tem sido feita ao espanhol.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Mister D disse...

Não querendo ficar de fora do que se discute hoje por aqui no Ndrangheta, e ainda bem, é bom que fique claro, que mesmo que Vieira e Rui Costa estejam unidos, como é que para Luís Filipe Vieira, a culpa nunca é dele, seja em que situação for?

Esta é uma questão fundamental que deveria ser respondida por ele próprio. Assumir que também falha e não é perfeito, bem longe disso...

Kaiser disse...

Eu gostava de saber onde andam os que depois do 2-0 à lagartagem elevaram o Quique a quase-Deus.

Eu não o elevei, mas continuo a apoiá-lo...ao contrário de outros que por aí andam sequiosos de´novo treinador e outras coisas que tal.

Volto a repetir: espero que a piada do Jesus não passe disso mesmo...uma piada...

Passaralho disse...

@kaiser:

Concordo em parte com o que dizes, mas esquece, porque o Quique vai cair.
Já lhe tiraram o tapete e estão a empurrá-lo.

E são as mesmas pessoas que o foram buscar.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

inespugnabile disse...

O Quique vai sair por iniciatica própria e, como o Mister D bem sabe, já avisou há mais de um mês que tem uma proposta irrecusável.

Passaralho disse...

Ah! Então assim está tudo bem, não tinham nada que ter apoiado este ingrato traidor nem a sua equipazinha de trazer por casa!

O sr lfv e o Rui afinal percebem disto! Sujeitos a apoiá-lo e ele ficar em segundo, ou perto do primeiro, e depois eram crucificados por o deixar ir embora.... Espera... Afinal já estou outra vez a falar de jogadas à lfv... Não consigo, pronto.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

aguiaR disse...

a culpa e de socios e simpatizantes como estes que opinam aqui.
o resto são uns miudos que tem birra mas que com o tempo isso passa , e fazer gelo dssss !
Blá blá blá não enche barriga ! não põe o S.L.BENFICA maior ! isto que vocês fazem aqui e pura anedota sempre mas sempre contra o SPORT LISBOA E BENFICA !!!
COMO BENFIQUISTA TENHO DO DE GENTINHA COMO VOCÊS !
ABRAM OS OLHOS E LUTEM LUTEM SEMPRE MAS SEMPRE AO LADO DO PRESIDENTE DA INSTITUIÇÃO S.L.BENFICA , nas horas mas e que se deve ver o VERDADEIRO BENFIQUISTA agora dizer isto ou aquilo e de gente ignorante e mesquinha sem estar la SIM LA...
Dsssssssssssssssssss

Mister D disse...

E colocar uns acentos para nós percebermos o teor do conteúdo textual?
Também dava jeito...

APLANE disse...

Meus caros....

Eu tb apoio Vieira, e acima de tudo, apoio agora o Rui...

Mas parece-me que as coisas não estão a ser feitas da melhor maneira...
Que projecto é este que idealizaram para o nosso clube, que ao minimo contratempo, desistem dele...(Por mim Quique ficava)

Onde está o apoio à equipe nestes dois ultimos meses...

Como é possível haver tanta fuga de informação no nosso clube?

Como é possivel depois de Quique, as alternativas serem Jorge Jesuse e Scolari? É que não têm nada a ver...

Por ultimo, inespugnabile, Parece me mais imprescindivel o Rui Costa no futuro do Benfica, do que o Próprio Vieira....

MAs isto penso eu...e vivo o Benfica ao longe...

Mário disse...

Eu acho bem que estejam mais unidos que nunca, só assim poderemos começar mais um ano zero. Vieira então consegue o record de ter mais anos zero do que anos de Benfica. Louve-se a coerência. Gosto especialmente da frase "Sabemos o que queremos". Será lutar pelo 3º lugar? É que há anos em que até isso não se consegue, e este ainda não acabou.

APLANE disse...

Ainda em relação ao quu tenho dito das fugas de info...

leiam este excerto retirado de um site benfiquista...

PARA QUE NÂO RESTEM DUVIDAS:

"Em nenhum momento garanti (ao contrario do que fiz relativamente a saida de Quique ha 1 mes atras) que o novo treinador seria Scolari.
O que disse, e reafirmo, é que houve e podera novamente haver uma proposta a Scolari, que inicialmente foi rejeitada, havendo a possibilidade de ser feita nova abordagem...
Neste momento, e pelo que fui informado as negociaçoes com Scolari poderao ter fracassado, mas prefiro não avançar o nome do novo treinador (n é dificil perceber quem é) que me foi garantido já estar contratado.
Vou tentar saber mais qualquer coisa sobre esta situação,pois a info que me deram a poucos minutos nâo corresponde aquela que me tinham indicado. Prefiro "tirar a situaçâo a limpo" e provavelmente amanha terei a certeza se existe mesmo novo treinador,cujo nome ja sabem quem é..."

Isto a juntar ao que opstei no outro dia do tal jornalista da linha avançada...

Uma vergonha..

O que acham? isto é normal?