segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lamentavelmente...

... Quique só poderá ficar no Sport Lisboa e Benfica se assumirmos um compromisso sério e que garante a sua permanência até ao fim da próxima época!
Com a campanha suja que está no ar e que visa atacar Vieira até à exaustão, não me parece que, caso a próxima época não comece na perfeição, Quique se aguente.

PS - recebi, durante este fim de semana, telefonemas confusos, muito confusos. Pessoas que me conhecem, sabem quem sou, de onde venho e para onde vou, que me tentaram convencer, com todos os argumentos possíveis, a apoiar um putativo candidato a Presidente da nossa instituição, utilizando quase todo o tipo de argumentos. Calha que essas pessoas são sérias, honestas e de um profundo benfiquismo. A todos dei a mesma resposta: não mudo de camisola. Até porque a minha é só uma: vermelha, com uma águia no coração. Que de todos façamos um! Mas com jogo limpo, por favor!

6 comentários:

piazzanuova disse...

Que se assuma o raio do compromisso. Basta de ter de dizer basta!

MS disse...

Estou interessado no conteudo do PS. Porque nao deixar a linguagem Octaviana e dizer qual o putativo candidato e quais os argumentos usados? Por favor nao responda que nos 'sabemos do que esta a falar". Detesto este vicio lusitano de preferir sempre a sombra - a PIDE ja acabou ha alguns anos.

inespugnabile disse...

Tens razão: José Veiga.

editor69 disse...

José Veiga?
Mas porra serei só eu?
Fazem alarde do Vieira ainda ser sócio do fóculporto porque alguém lhe paga as quotas...
e o Veiga...presidente da casa do fóculporto no Luxemburgo?
O homem é tripeiro até ao tutano...
percebo que queiram enveredar pelos meandros da máfia...porque veem tão bons resultados...mas termos um cappo também à frente dos destinos do ENORME?
NUNCA!

APLANE disse...

Boas..

Todas as noites antes de me deitar , uma das coisas que peço aquando das minhas orações, é que o tenha calma, e que consiga persuadir o LFV a deixar o Quique ser o nosso treinador na próxima epoca....

Só isso...

MAs parece me difficil..

O que acham capos? as minhas preces vão ser ouvidas?

Passaralho disse...

Está-te a escapar aí um pormaior...

É que também anda uma campanha no ar, há bastante tempo, para deixar o Quique só, isolado e completamente desalinhado do Benfica. E quem a tem alimentado mais, ou por outra, quem devia fazer alguma coisa para parar isso, nunca fez, antes pelo contrário.

Enquanto uns atacam Vieira até à exaustão, o Vieira vai fazendo cagada em cima de cagada, e não parece ter exaustão... Nem palavra, nem coluna vertebral, nem mais uma data de coisas que se calhar davam jeito...

Desde que esse senhor disse que 'o Benfica não rasga contratos', que tive a certeza, e já o referi várias vezes que ele ia correr com o Quique.
A seguir a isso, foi o apoio que se viu ao espanhol e à equipa.
E se o Rui alinhar nisso, é farinha do mesmo saco.

Mas isto sou eu, e estou a ficar exausto, é!...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!