quinta-feira, 21 de maio de 2009

Divina Providência

1 - Estes posts que parece que não dizem nada, mas que dizem qualquer coisa, irritam tanto os demais leitores do blog, como irritam os escribas;
2 - Mas a vida é assim: de quando em quando os interesses do nosso clube falam mais alto e nada podemos fazer;
3 - Até porque, lamentavelmente, o piazza fechou-se em copas e está tão irritado, tão irritado mesmo, que nem a mim me diz nada. Será que também está trancado no dito hotel, a negociar sabe-se lá o quê?
4 - Por incrível que vos pareça, a informação, de quando em quando, chega sem se dar conta. Ou é um amigo que serve a determinadas mesas, ou é um taxista que leva determinada pessoa, ou é um recepcionista que recebe determinada informação, ou é uma empregada de limpeza que retira do cesto de papéis determinado papel, ou é, enfim, determinada empresa que controla os mails...
5 - Isto, ao fim e ao cabo e como ainda ontem confirmei, é simples: assim como um gajo quando está a comer uma tipa muita, muita, muita, muita boa, não consegue estar calado, também um gajo que sabe, ou vê, qualquer coisa sobre o Maior, não consegue conter-se;
6 - Eu, acreditem, tenho sofrido isso na pele. Não só pelo que sei de ouvir dizer, mas, também, por causa do que fazem questão de me contar, para que divulgue;
7 - Sucede que se o bom segredo faz o bom amigo, a fidelidade faz a nobreza de carácter. E se sou fiel a um amigo, não podia deixar de o ser perante o Sport Lisboa e Benfica, que, mais do que fazer de mim o que sou - e há, felizmente, quem me ache um grande monte de merda -, faz com que seja como sou: amante da Causa, fiel ao Clube, leal aos Seus princípios e reverente à Sua bandeira!
Gil Vicente imortalizou a frase "antes a morte que tal sorte". Roubo-lhe a premissa, salientando que a sorte seria traição.

4 comentários:

benficaatemorrer disse...

vocês são uns complicados do caraças pá...

forcado disse...

que tretas do crl meu.
o que voces querim já conseguiram: mais leitores deste fórum.

Ah...Jesus é treinador do Benfica, a não ser que o mestre Vieira se lembre de aprontar mais alguma!!!

Piso 3 Superior disse...

"Look, but don't touch"

Cambada de Red Devils!! =)

APLANE disse...

T´s tudo doido...Agora a Sad emite um comunicado a dizer que não está a negociar o Ramires?

REalmente...Incompetentes...