quarta-feira, 23 de março de 2011

Aos que clamam por sangue

Eis a diferença entre a democracia e a frutaria.

Por momentos, breves, pensei abordar o comunicado da fruta. Depois, porém, ficou a certeza de que o mesmo fala por si só: o plano está em marcha e só cai na armadilha quem quer.

Começou no viaduto, passou pelo comunicado, continua hoje, pelas 21h00, em nossa casa, e só termina dia 3 de Abril. Tudo com um duplo objectivo: branqueamento dos comportamentos dos filhos de pinto da costa e interdição da Catedral para o que resta da temporada, com especial enfoque no jogo da meia-final da Taça de Portugal (que, se alguns deixarem, passa certamente para Coimbra - que coincidência...).

Agora, exige-se a todos os Benfiquistas uma resposta democrática, civilizada e gloriosamente exemplar.

Não caiam na armadilha...

8 comentários:

Astutillo Malgioglio disse...

Vinha aqui escrever algo a propósito do comunicado dos filhos da puta, limito-me, se me permites, a assinar por baixo da tua posta.

As coisas têm que ser feitas com cabecinha. A começar já por hoje. Não podemos perder a razão, têm que ser eles a perder a cabeça.

csa disse...

um texto de porcos e para porcos ,disse

Quanto ao resto e facil muito facil ! [Quem semeia ventos colhe tempestades] Sempre foi e sera assim...!.


Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa....

M disse...

o comunicado dos gajos é, simplesmente, abominável...

apetece-me vomitar de tanto nojo..que gente mais nojenta.

Ginha disse...

Fodasse!!!

Não vos percebo!!! Mas ainda não perceberam que mesmo que nada se faça, a CS vai dizer que é tudo igual, e que vandalos existem em todo o lado?????

E ainda não percebi que medo é esse de não jogar a 2ª mão na Luz!!! Querem ir ao Dragão??? Vamos!!! Com o JJ castigado??? Siga!!!

Vos garanto! Com melhor equipa e jogadores, e depois da conversa no Seixal, pós 5-0, até podemos ir jogar á Ribeira caralho!!!

Chega de meninices!!! É fodê los!!!

Ginha disse...

E reparem... Jogamos ás 9 basket e o futsal com os pasteis, teve que passar para as 18 e 30, se não estou em erro, por motivos de segurança...

Quando lá fomos jogar hoquei, os Nossos tiveram que ficar no autocarro, porque o pavilhão estava ocupado...Alguma jornal falou nisso?????

João Oiveira disse...

Aquele apedrejamento é claramente simulado. Ora veja-se o seguinte:

Quem é que no seu perfeito juízo, em Coimbra, por volta das seis da tarde, ainda de dia e em hora de ponta ia apedrejar uma casa do FCPorto?

Porquê logo a seguir a um comunicado do Benfica em que é pedido aos adeptos que não façam a mesma coisa?

Porque é que só aparece a notícia por volta da meia-noite?

Se repararem na imagem da casa porque é que a porta pequena tem 4 pedradas e a vidraça ao lado que é muito maior (mais cara), logo mais fácil de acertar, não tem nada?

E o aproveitamento desta situação para escrever um comunicado que é na integra um hino ao ódio Norte-Sul?


Por favor benfiquistas. Nós temos um fardo muito grande que é respeitar e ser tão grandes como as pessoas que formaram e tornaram este clube no MAIOR DE PORTUGAL. Devemos isso a Cosme Damião e a muitos outros que fizeram do Benfica a nação que é hoje. Dito isto não retaliem. Continuemos a ser GRANDES.

L. disse...

seja como for, o comunicado do fcporto é por si proprio um crime punido por lei.

pois a xenofobia é crime.

e o uso neste contexto da expressao talibans, e crime de xenofobia. associando o benfica, lisboa, e um equivalente insultuoso da expressao mouros.

GM disse...

Já caímos na armadilha ha muito tempo e continuamos a pagar bem caro.
A questão que se coloca é: até quando? Provavelmente até os fulanos nos ultrapassarem em número de títulos. E mesmo assim, tenho as minhas dúvidas.