domingo, 6 de março de 2011

Já agora...

Podem pedir a alguém da SAD do Benfica que explique isto aos sócios do Benfica, sendo os sócios do Benfica o principal accionista da SAD?


Convocatória para Assembleia-Geral de 24 de Março:

"De acordo com o disposto no artigo 8o, no 2, dos Estatutos, o Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, propõe que a Assembleia Geral delibere autorizar a emissão de papel comercial, ou de instrumento de dívida equiparado, até ao montante máximo de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros), para reestruturação da sua dívida.
Mais se propõe que o Conselho de Administração seja mandatado pela Assembleia para executar a deliberação de autorização (se aprovada), nos termos mais convenientes para a sociedade.
"

5 comentários:

MS disse...

Essa noticia ja existia. Nao e para se trazer a baila apos uma derrota, na minha opiniao; parece tao populista como decisoes importantes na onda de vitorias, que tantas vezes com razao criticamos.

Mamário disse...

É nestas alturas que este blog falha, este post e o anterior são exemplo disso. Culpar o Vieira pelo que aconteceu hoje é uma anedota...

Mister D disse...

Meu caro MS,

Esta notícia já existia, como é óbvio. Ser populista é dizer que fomos prejudicados pelos árbitros e nada fizermos para inverter a situação.

Ser populista é redigir comunicados apelando aos sócios e adeptos do Benfica para não irem aos estádios do país.

Ser populista é dizer que se vai pensar no contrato de direitos de transmissão e depois andar com o principal interessado ao colo.

Ser populista é isto.

E outra coisa importante. A notícia já tem dias, não há dúvida. Mas não será preocupante pedir-se outro empréstimo no valor da cláusula do David Luiz para mais UMA reestruturação da dívida?

MS disse...

Mister D,
Acho que escreverem o post antes do jogo de Braga teria sido a preceito. Escreve-lo poucas horas depois da derrota e, na minha opiniao, populista, tal como os exemplos que citaste - mais uma razao para nao se cair no mesmo erro.
O momento e de calma, lamber as feridas e seguir, que ha muito para ganhar (e para perder).

No dia 24, contudo, nao passar (mais) um cheque em branco.

xenrik disse...

pq não escreveste isso antes da derrota?

Agora é deita abaixo.