sexta-feira, 18 de março de 2011

Vingar Estugarda 88!!!

E seguir rumo a Dublin!! Que me perdoem o excesso de confiança, mas acredito que a nossa viagem só termina por terras irlandesas. O sorteio deu-me o que queria, uma equipa holandesa, com uma filosofia de jogo que encaixa perfeitamente na forma de jogar do Benfica. E por isso comprei a minha passagem assim que o sorteio terminou.

Houve muita coisa que não gostei no jogo de ontem, mas não faltou entrega e solidariedade. Nota-se o cansaço, mas haverá tempo para Jesus fazer a necessária gestão. E o problema do cansaço, excepção feita às equipas anterirmente ditas soviéticas, será comum a todos os que chegam a esta fase das competições europeias.

Parace estar tudo feito para uma final com a agremiação do Papa. Assim seja. Nada melhor que vencê-los diante de toda a Europa.

E mais uma vez, perdoem o excesso de confiança.

5 comentários:

editor69 disse...

Eu perdoo-te...não faz mal...
é bom ter confiança quanto mais não seja por outro que não teem.
Aos adeptos é permitido não à equipa.
Quem me dera ir.

;)

MS disse...

Estamos em Marco e so temos 8 jogos ate ao fim da epoca em Maio. Nao admito que me venham com historia de cansacoes daqui para a frente.

fui disse...

O cansaço pode fazer das suas. Em Abril jogamos no campeonato contra o porto (há que ganhar, não se admite que eles façam um campeonato sem derrotas e escamoteiem o que se passou com as arbitragens!), joga-se os dois jogos com o PSV, a meia final da Taça contra o Porto e a final da Taça da Liga, para além de outros dois jogos para o campeonato e, também acredito, a primeira mão da meia final da Liga Europa.
São 8 jogos em 25 dias...
Força Benfica para todos eles!

MS disse...

Nos jogos para o campeonato so nao rodamos o plantel se nao quisermos.

Se nao ha confianca nos elementos menos utilizados, ha que rever a planificacao; ja e a segunda epoca em que chegamos a esta altura com alguns jogadores rebentados, outros sem ritmo nenhum e a queixarmo-nos de cansaco.

Miguel disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!