terça-feira, 8 de março de 2011

Reduzir as coisas à sua expressão mais simples:

Não há nenhum blog que tenha denunciado a arbitragem tantas vezes como o Ndrangheta.
Não há nenhum blog que tenha atacado a Liga de Clubes, responsabilizando o seu presidente, como o nosso.
Não há nenhum blog que tenha denunciado as manobras de SS, quanto à questão dos Estatutos da FPF, como este.
Por isso, caros talibans, temos legitimidade para dizermos que esta época foi mal planeada e que Roberto foi uma contratação disparatada.
Sem corrigirmos esses erros, nada feito...
Agora podem aparecer pela caixa de cometários, podem debitar o que quiserem. O mérito de antevermos as coisas, quer na arbitragem, quer na Liga, quer na má preparação da época, que nos custou uns impensáveis 25% de derrotas em jogos oficiais, foi nosso.

14 comentários:

xenrik disse...

ASALAM ALEIKUM!

é um facto, vcs são das vozes mais activas a combater o sistema.

E tens razão nas falhas da preparação da epoca.

Só não concordo com a análise ao Roberto.

Saudações,

Xenrik

DeVante disse...

Pois,

Teria sido tudo muito melhor se estas denúncias fossem feitas SEMPRE!

É que, calando e aparecendo só quando o nosso amor perde dá um ar de...deixa ver....olha, oportunista!

O que eu digo é o seguinte:

Roberto tem culpa no golo? Tem!
Perdemos por causa disso? Não!
Perdemos porque fomos violentamente roubados e porque os nossos tem de jogar SEMPRE contra o mundo, porque são uns anjinhos e pensam que estão a jogar em Inglaterra...em Portugal reina a filha da putice, existem jogadores como Alan e Mossoró, impera o fingimento e o anti-jogo.

O Benfica pode ser SEMPRE roubado, seus atletas agredidos que a culpa das derrotas será sempre do Roberto e da Direcção...se isso não é dar armas ao inimigo não sei o que seja.

DeVante disse...

Ah, já agora, eu quero que LFV (como pessoa) safoda...naquela direcção quem me merece respeito e consideração pessoal é só o Rui Costa...ele nunca me falhou!!!

inespugnabile disse...

Mas tu, ó Devante, mereces muito menos respeito que o nosso Presidente.

abidos disse...

Continuas a confundir o acessório, com o fundamental.
Dando de barato todos os erros que vocês apontam, o Benfica não seria Campeão este ano.
E até podiamos ter o Di Maria, o Ramires, e o David, não seriamos Campeões.
O ano passado só ganhámos porque o Pintinho queria mandar embora o Juju, e para isso não podia ser Tretacampeão, por isso 'ofereceram' o título ao Braguinha, só que nem com todas as ajudas o Choramingas lá chegou...!!!
O único efeito concreto de todos os supostos erros da estrutura do Benfica, será em adiar ou antecipar o inevitável título dos Corruptos, nada mais...
Com uma agravante, a divisão interna, a caça às bruxas, só facilita os 'trabalhinhos' aos Corruptos, aliás como o passado recente do Benfica prova...

Pedro disse...

Permite-me discordar: Ninguem na blogoesfera ataca mais a arbitragem q eu. Basta ver a quantidade de inimigos que tenho por causa disso. LOL

inespugnabile disse...

Pedro, tu também, é verdade...

Pedro disse...

abidos não acredito nisso. Fomos campeões o ano passado pq fomos muito fortes desde o inicio. Coisa q este ano não aconteceu. O nosso mau arranque associado a más arbitragens cavaram este enorme fosse pontual.

Enquanto as coisas continuarem como estão é mt complicado o SLB ser campeão pq nenhuma equipa consegue estar sempre em alta rotaçao, nenhuma mas se fizermos o nosso trabalho bem vamos dificultar o trabalho deles e colocar pressão em cima deles e já percebemos q eles não lidam bem com isso. Qqr pressão sobre eles e aquilo abana tudo... Por isso é q me custou ver as convulsões internas no in+icio da época...demos o flanco aos corruptos e eles entraram com tudo. Agora pagamos bem caro isso.

abidos disse...

Pedro, reafirmo: sem o 'problema' Juju, com o Villas Boas a treinar os Corruptos, o ano passado não éramos Campeões, independentemente de estarmos mais ou menos fortes. Neste momento estamos a 11 pontos, e só temos 4 pontos a menos em relação à 22ª jornada da época anterior.
O actual Barcelona não era Campeão em Portugal, nem que tivessem que partir as pernas ao Messi...
Este ano o Benfica poderia fazer uma época perfeita, e não seria Campeão. Por isso é que as criticas a jogadores, treinadores, ou à direcção, são profundamente injustas, as 'armas' são completamente diferentes...

@rucci disse...

abidos...
BARCELONAAAA? o quê???
dasse, mais do mesmo.
se disserem que o mourinho no real madrid nunca será campeão, concordo.
agora barcelona? nunca por bom exemplo. forma eles que ensinaram o sistema ao pinto da costa, jogam igualzinho... em vésperas de competições europeias os clubes submissos abrem-lhes as veredas, continuando a complicar a vida unicamente aos de branco (encarnados por cá), vida complicada para o cr7.

Pedro disse...

Por isso é que não dar tiros nos pés é fundamental da nossa parte, é por isso que ter problemas sobre prémios por resolver é puro amadorismo, por isso é que fazer contratações e dispensas à revelia de um treinador campeão pode ser complicado, por isso é que não encarar todos os jogos com o máximo de respeito e concentração pode originar falhas dificeis de colmatar...

Não fazer este trabalho de casa é permitir que as armas do Xistrema causam ainda maior mossa.

Qd atacámos com tudo conseguimos ser campeões como fomos com Trap. Pq eles tremem qd nós estamos blindados e eles não tem arma para isso...usam sempre as mesmas e qd apontam tudo para os nossos lados (como no ano de Trap) não sobra para os ajudar...repara q qd fomos campeões eles estiveram sempre muito mal. Eles não sabem lidar com a pressão. Já o mesmo tinha acontecido no tempo de Vale e Azevedo que fez com que estivessem 3 anos sem vencer...

GM disse...

Como?!..

Nao me digam que vocês sao mais do mesmo que se tem revelado por aì...

Eh pah, sirvam o Clube, pensem no Clube..

Ao menos nao escrevam essa da "contrataçao disparatada" senao vao ter de morder ainda mais a língua ao longo dos tempos..se nunca jogaram futebol de alta competiçao, se nunca vestiram Aquela camisola nao elevem a fasquia dessa forma que tresanda a presunçao de ignorante. Comentem como simples adeptos que sao e nao se ponham em bicos dos pés..
..para quê tanto desespero?!..pela derrota em Braga?!!..pelas 10?!!..oh senhores..

JediVermelho disse...

Ei! Esse título é meu! LoL sou bem mais insultado que tu, heeheheh. Até já pensei em juntar-me aos capos!

DeVante disse...

Oh inespugnanãoseiquê,

O Pepa continua no Glorioso? E ainda não vieste falar disso? Ah, pois...fica para uma próxima oportunidade!