terça-feira, 1 de março de 2011

Senhor Presidente,...

...como muitos, também eu recebi o "e-mail" que me convidava para a Gala...via Benfica TV.

Pois bem, Senhor Presidente, não vi...e agora percebo que foi a decisão mais acertada.

Tivesse eu cedido a tão generoso convite, Senhor Presidente, e teria que assistir a dois dos maiores filhos-da-puta que este país já conheceu a jantar ao lado do nosso King.

Para a próxima, Senhor Presidente, convide os benfiquistas que enchem a luz, jogo após jogo, quer faça sol, quer faça chuva, para aplaudir as camisolas berrantes. Os benfiquistas que colocam o Glorioso no top 20 mundial de receitas obtidas na bilheteira. Os benfiquistas que, com um orgulho muito seu, não têm medo nem vergonha de gritar: Eu sou Benfica!

Para a próxima, Senhor Presidente, seja BENFICA!

6 comentários:

Mister D disse...

Meu caro,
Não tenho Benfica TV, nem recebi nenhum convite, mas gostava de saber que figuras proeminentes foram essas?

Filhos-da-puta que os há por aí aos magotes e dentro da nossa estrutura, mas já agora gostava de saber quem foram essas duas personagens?

Aguardando por uma resposta,

Cláudio disse...

oliveirinha e gomes

Mister D disse...

Depois de saber quem eram as personagens (e foi só para confirmar a minha suspeita), só me apraz dizer que não me surpreende. Afinal, foi aquele que é amigo do clube e que o ajudou e o outro foi apoiado inequivocamente, sem qualquer tipo de problemas.

Querem o quê agora? Que se dêem palmadinhas nas costas de quem os convidou?

P.S. Obrigado ao Cláudio pela info

Alexandre Adelino Ribeiro Pereira disse...

Lamentável, para não dizer vergonhoso!
Amanhã, como sempre, 350 km para baixo, mais 250 km para cima, muita despesa, muita hora sem dormir, tudo em prol do Benfica e depois não posso ir ás galas...
O Benfica é do Povo! Exemplo disso são as inumeras excursões e garrafões de tinto que se abrem por essa A1 fora sempre que joga o Glorioso Benfica!

Cosimo Damiano disse...

A ser verdade que se fez essa afronta ao Rei e ao Benfica só tenho a dizer que o Presidente do meu clube desonrou de tal forma o cargo que ocupa que deixa de ser digno de o exercer.

inespugnabile disse...

apoiado!