quarta-feira, 9 de março de 2011

Recebi uma mensagem engraçada, que partilho com V. Exas. (só para perceberem que tenho sentido de humor...)

"Já que responsabilizas (errado, junto-o aos responsáveis) Roberto por não conquistarmos o bi, espero que quando ganhares a Liga Europa o saúdes como um dos responsáveis"

O autor da mensagem é um gajo com piada e que me conhece há muitos e muitos anos. Sabe que apoio os jogadores do Glorioso em todas as circunstâncias. Mas também sabe que não deixo que fujam a responsabilidades, nem fujo às minhas.

Por isso mesmo, saudarei Roberto sempre que for caso disso e calar-me-ei sempre que entender (como o fiz várias vezes...). Só que o tempo é meu...

Entretanto tenho uma fé inabalável para amanhã. Tanta, tanta, tanta, que já meti demasiado em jogo...

1 comentário:

xenrik disse...

Mt bem ! Mt bem! :)