terça-feira, 22 de março de 2011

Nice try

Ontem fizeram-nos a cama, o Presidente já veio apelar à calma, dizendo e bem, que somos diferentes daquelas bestas.

Querem que a Luz seja interditada para o jogo da Taça. Não vai acontecer.

Cuore Rosso, meu grande amigo, tu e nós todos vamos ter de aguentar, até como bem frisaste, Gandhi conseguiu expulsar o ingleses da Índia. O tempo joga a nosso favor.

Mas que custa resistir...lá isso custa. Mas temos mais a perder do que a ganhar.

Viva o Benfica!

9 comentários:

Constantino disse...

Bom ate que enfim que alguem partilha da minha opinião. A maior agressão que lhes podemos dar é recebe-los sem problemas, pelos menos na proxima jornada. Embarcar pela violencia é sermos iguais a eles e isso eu recuso. As agressoes e as declarações deles são no sentido de que haja resposta da nossa parte ~para que possam legitimar as atitudes deles. Se formos iguais a eles, com que moral os poderemos criticar?
Para mim não há duvidas: vamos receber os corruptos na luz como recebemos a naval: a apoiar a nossa equipa e sem desacatos. Depois no fim, veremos o melão com que eles ficam!!

Constantino disse...

So mais uma coisinha: só espero que aqueles que andam a deitar bidões de gasolina na fogueira, depois não fiquem em casa sentados no sofá a assistir às labaredas, porque desconfio que 90% dos que andam a incitar à violencia nem vão por os pés na Estremadura.

Nessuno Dorma disse...

Peço desculpa, mas comportar-me como uma pessoa civilizada não é ser Ghandi: é ser uma pessoa civilizada.

Dito isto, metam os Ghandis e as bolas de golfe na gaveta e (como já ontem disse, caro Constantino): Vamos recebê-los como sempre e ganhar como dantes!

PS: Hoje, o filha de Sophia enveredou pelo "bold statement". Cá estarei, com todo o prazer, para o fazer engolir a página por inteiro.

Ricardo disse...

A melhor resposta é a indiferença.
Porque só assim os podemos condenar.
Se respondermos perdemos toda a razão.

magalhães.Sad.SLB disse...

APELO AOS BENFIQUISTAS

Na sequência de mais um ataque terrorista, efectuado pelos mesmos de sempre, a mando do mesmo de sempre e sempre sem consequências – a impunidade dá nisto - , APELO a todos os Benfiquistas que de todas as formas possíveis façam chegar à direcção do SL e Benfica a seguinte reacção aos acontecimentos de ontem após o jogo em Paços de Ferreira:

No jogo a realizar no Estádio da Luz, no próximo dia 3 de Abril de 2011, pelas 20h30, depois de bem analisadas as consequências, que penso serem só multa, não enviar nem 1 bilhete que seja para os adeptos da equipa que se desloca à Luz nessa jornada.

Gloriosas Saudações

Constantino disse...

Caro Magalhães,

Penso que isso será um erro que poderá criar ainda mais problemas pois haverão adeptos tripeiros a comprar bilhetes para áreas reservadas a befiquistas e isso será pior. Prefiro te-los todos no mesmo sitio do que espalhados pelas bancadas.

Romba disse...

No próximo dia 3 todos os Adeptos do Benfica que se desloquem ao estádio deveriam levar um cravo vermelho e quando as equipas entrassem deveria haver uma chuva de cravos: símbolo da liberdade e da revolta contra o sistema que está instalado. Responder com violência nunca, isso significaria descer ao nível deles.

xenrik disse...

Grande Post.

Passaralho disse...

Bem haja!

Obrigado.