terça-feira, 22 de março de 2011

Mais depressa falasse...

A SIC Notícias acaba de informar, como notícia de última hora, que o nosso autocarro foi, mais uma vez, alvo de uma emboscada cujo apedrejamento até feriu a mão do nosso Presidente.

E isto estão os porcos a três pontos de ganhar o campeonato com uma mão cheia de "match points". Quem é que ainda quer dar a outra face? Quem é que ainda não percebeu que isto não é uma brincadeira de brincar á razão diplomática?

Enquanto nos armamos em "Ghandi's" os filhso da puta dos tripeiros fazem sangue!

Até quando?

12 comentários:

João Duarte disse...

Até quando? SEMPRE!

queres cair na armadilha do Bimbo? queres vê-lo a dizer:"Isto é um problema da PSP. Aqui na Luz tb fomos agredidos. É um problema de segurança publica e nao dos nosso adeptos."

Queres contribuir para o branqueamento do q aconteceu no dragão e na pedreira?

Queres ser um valentão? então não atires bolas de golf ao outro lado, ainda acertas num tipo q nunca fez mal a niguem, dá antes um tiro no bimbo.

Pedes sangue, mas nunca o viste.

MS disse...

Eles querem que lhes demos mais importancia do que aqulea que eles merecem. Nao ha que enviar pedras e bolas de golfe, ha que fazer quixa a quem de direito com discricao e sem conferencias e comunicados a anunciar tanta coisa que todos sabem nunca se irao cumprir.
Com bolas ou sem bolas de golfe, vamos continuar a apoiar Fernando Gomes, a beijar a mao aos Oliveiras e os corruptos continuarao a gozar com estas nossas incongruencias e faltas de amor proprio.

Master Groove disse...

É mais uma inaceitável afronta aos Benfiquistas, que visa, claramente, incendiar os ânimos nos próximos dois jogos com FCP na Luz, na esperança que os Benfiquistas percam a cabeça e façam alguma loucura, que, obviamente, seria utilizada para nos prejudicar.
mastergroove2010.blogspot.com

Jorge Filipe Oliveira disse...

JÁ CHEGA DE DAR A OUTRA FACE...
DEIXEM-SE LÁ DESSAS MERDAS E VÃO Á GUERRA...
VÃO CONTINUAR COM ESSA TRETA DO "É ISSO QUE ELES QUEREM", ATÉ QUANDO...???
EU, COMO PORTUENSE, FAÇO A MINHA PARTE (JÁ REBENTEI A BOCA A UM NA FESTA DO TITULO)...
DEIXEM-SE DE MERDAS E RECEBAM-NOS NA «NOSSA CASA», COMO ELES MERECEM...
PONHAM OS CABRÕES A ARDER...
NADA MENOS DO QUE ISSO...

Joao disse...

Até sermos mais inteligentes... responder na mesma moeda não nos vai levar a lado nenhum, para além de descermos ao nivel daqueles selvagens.

patriarca disse...

É por estas e por outras que seremos SEMPRE FRACOS !!!

É que em face do que tem acontecido SEMPRE contra o Benfica e contra os Benfiquistas, ainda muitos dos adeptos do Glorioso Vêm para aqui DEFENDER aquela escumalha com medo, é por isso que eles têm feito e continuam a cometer os Crimes estes Terroristas e como Ninguém lhes faz frente porque estão ENTERRADOS no lamaçal deles, tem que ser os Benfiquistas a DEFENDER-SE, porque a não acontecer qualquer dia haverá algo GRAVISSIMO e depois o que dizem os Malabaristas, os Corruptos, Os mafiosos, que foram os Benfiquistas, pois não tenhamos medo vamos DEFENDER o que é nosso já que as autoridades o não fazem.
Não podemos nem devemos dar o outro lado da cara.

Onde andam as autoridades e a Justiça deste PODRE país ???!!!

Passaralho disse...

Vão arranjar forma de prejudicar o Benfica, é o que é.

É quanto quiserem apostar em como vai sair mal do meio disto tudo vai ser o Benfica.

Eles cozinham-nas e os meninos que entregam campeonatos de juniores de bandeja vão atrás...

Com o estádio castigado, onde será que vamos jogar a partida da taça?...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Master Groove disse...

Caro Patriarca

Citando Camões, um fraco rei faz fraca a forte gente.

já agora, excelente o teu comentário lá no blogue.

Saudações Gloriosas
mastergroove2010.blogspot.com

xenrik disse...

Não devemos descer ao mesmo nivel. Este tipo de comportamentos só afastam as pessoas do futebol. É por estas e por outra que continuam a ser um clube regional.

anauel disse...

Violência nunca. A violência é a arma de quem não sabe ser grande. No próximo SLB_FCP apenas nos resta gritar, do primeiro ao último minuto, CORRUPTOS, MENTIRA, VERGONHA.

Atrevo-me mesmo a sugerir que o mesmo seja feito em Dublin, caso saia um SLB_FCP na final. Seria um espectáculo interessante, visto estar a Europa do futebol a olhar. Era uma oportunidade única.

Mr. Shankly disse...

Ah, e tal, eles são uns filhos da puta porque batem e atiram bolas de golfe e o caralho. Bute mandar bolas de bilhar.
Se vamos por aí isto qualquer dia parece Israel e a Palestina: ninguém tem razão e são todos uns filhos da puta, já ninguém sabe quem começou e portanto são todos iguais. E julgarem-me igual aqueles cabrões que fazem o que têm feito é o pior que me podem fazer.

Captain Kid disse...

Caro Cuoro, isto não é uma questão de "dar a outra face". Claro que temos que combater isso. Mas não é com os mesmos meios. Temos que estar mais atentos em questões como, por exemplo, quem apoiamos para presidente da liga, ou como preparamos a próxima época. A época passada fomos campeões contra tudo e contra todos. Mais épocas dessas e o sistema cai (e com o sistema caiem os vagabundos).