segunda-feira, 14 de março de 2011

Nada é normal

1 - o empate de ontem contra o último classificado não é normal, mas é aceitável: nos últimos minutos do jogo contra o PSG, a equipa estava, literamente, de rastos.
2 - Depois do que me disseram, não vou fazer apreciações osbre nenhum dos jogadores que entraram em campo. Nenhum. Mas que me apetecia, apetecia...
3 - Os tripeiros serão campeões com quinze pontos de avanço? Se deixarmos que isso aconteça, como deixámos com Quique, deixamos que atirem poeira para os olhos e que seja branqueado o que se passou na arbitragem. Será que cairemos no mesmo erro?

10 comentários:

Constantino disse...

Caro Inespugnable,

Já há uns jogos que toda a gente pedia para Jesus poupar jogadores, agora que poupou a malta cai-lhe em cima. Bipolaridades das bancadas. Da minha parte acho que Jesus geriu bem a coisa: não podia arriscar a quebrar o ciclo de excelentes resultados que vinhamos a fazer no campeonato, tal como não podia poupar na Liga Europa nem com os lagartos. Ninguem lhe perdoaria uma eliminação com o lagartedo em casa, certo? Agora, uma vez resolvido o campeonato fez bem em dar descanso à malta, mesmo tendo ficado em divida para com o Mozer.
Quanto a jogadores, esta na altura de por um ponto final nas aventuras de Luis Filipe, Menezes e Kardec. Bons rapazes e tal, mas a bola atrapalha como o camandro. Para tristeza minh (que tinha esperanças nele) Kardec foi o piorzinho ontem e sinceramente para novo jardel, tem uma tendencia para esbanjar golos de cabeça absolutamente assustadora. Digamos que ele finaliza de cabeça como o Peixoto finaliza de pé direito.

Abraço

Passaralho disse...

Além de que, abrir assim o caminho no campeonato aos corruptos é DAR-LHES, DAR-LHES meus senhores, a Liga Europa.

Porque nóes, repito para quem tiver dúvidas, não temos estofo para ela, mesmo que passemos os franceses, o que duvido.

É assim que eu vejo a coisa: a eles, só nós temos capacidade de eliminar, e com a coisa a correr bem.
A nós, com a atitude sobranceira de merda que temos tido qualquer Twente ou PSG nos fode...

Esta 'desresponsabilização' em termos de campeonato, para além de branquear muita coisa e de permitir aos cabrões serem campeões na Luz, é como que um 'vírus' que se instala e alastra em termos de atitude competitiva.

Com jeito, nem a Taça de Portugal se safa...

Ou sou eu que sou pessimista. Ou então já vi o mesmo filme muitas vezes...

A ver vamos...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

pv disse...

Eu ontem senti-me humilhado pelo jesus...
Aquilo não é o Benfica...
Poupar sim, mas aquilo ontem não foi nada... não é para isto que lhes ando a pagar...

RIVUS disse...

Completamente de acordo, Passaralho. Que triste sina a nossa! É verdade, trata-se de um filme já repetido até á exaustão. Uma coisa me pode apenas trazer alguma triste consolação; é a de que, de facto, não podemos mesmo fazer nada para deixar de assistir ao filme; mesmo que os fechemos ele nos entrará pelos olhos dentro. Triste sina esta!

Gonçalo M. disse...

Aquilo infelizmente é o Benfica... só espero que a humilhação de ontem, (empate em casa com o ultimo e com a possibilidade de os corruptos virem a Luz já campeões), seja aproveitada na europa e para as taças!

Constantino disse...

Humilhação ontem? Abdicar de um sonho impossivel para apostar noutra competição é humilhação? Se Jesus tem entrado com o 11 titular e desse 4 no portimonense não faltaria quem reclamasse que deveria ter poupado jogadores para a Liga Europa, assim como poupou foi uma humilhação... desculpem mas não entendo, tal como não entendo essa teoria de que assim lhes estamos a dar a Liga Europa... mas afinal, não estamos nós tambem a disputar essa competição? Que merda de teoria é essa? Mas agora jogamos em função dos corruptos? Agora o nosso objectivo não é ganhar a Liga Europa, é não deixar os corruptos ganhar? Dizer que não temos estofo europeu mas ele têm? Sim fizeram grandes resultados com o CSKA Sofia e com o Gent, espectaculares mesmo, mas não fomos nós que perdemos com o sevilha em casa. Que estofo é este? É que caso haja gente que não saiba, o poderosissimo e fortissimo sevilha que foi eliminado da champions pelo braguinha do augusto duarte ficou em 2º no seu grupo da Liga Europa atras do fraquissimo e inconsequente PSG. É que nisto de estofos, a napa pode parecer cabedal, mas estraga-se mais depressa.

Joao disse...

Acho absolutamente compreensível e louvável a decisão de Jesus de poupar toda a equipa. Só tenho pena que não tenha poupado também Pablo Aimar e só espero que isso não queira dizer que ele não joga na Quinta-Feira.

pv disse...

Louvável e compreensível???
Eu também posso pagar menos nestes jogos???
Meter onze "jogadores" em campo não é o mesmo que poupar... ontem não poupou porra nenhuma...
Poupar era saber gerir o esforço dos jogadores quando, por exemplo, está a ganhar por 2 e não lhes exigir sempre mais e mais até à exaustão... isso é que é poupar...

Pedro disse...

Nem 8 nem 80. Ninguem critica Jesus por poupar a equipa, critica-se Jesus (quem o faz) por ter trocado, de uma vez, 10 jogadores no 11 titular. Isso eu considero demasiado. Costuma-se fazer isso na Taça de Portugal contra equipas da terceira divisão e muitas vezes corre mal...numa jornada do campeonato? Achei demasiado.

Mas pior que tudo: o que é feito de Fernandez?

GeracaoBenfica disse...

O que te disseram, homem?

geracaobenfica@gmail.com (se nao o quiseres dizer por aqui)