domingo, 6 de março de 2011

Os três grandes responsáveis por não sermos campeões:

Roberto, o pior guarda-redes a defender bolas aéres que me lembro de ver jogar!


Vitor Pereira, o homem que construiu uma carreira a beneficiar os corruptos!





Fernando Gomes, o homem que SS decidiu pôr na Liga e que foi impingido ao nosso Presidente por Domingos Soares Oliveira, seu grande amigo.

35 comentários:

Constantino disse...

inespugnable,

Criticar o Roberto é de ter tomates... mas de epitetos de anti benfiquista e taliban já não te vais safar.

JediVermelho disse...

Concordo! Não basta fazer grandes defesas entre postes. Dá jeito defendê-las pelo ar... Sim, nomes vão-te chamar! É o "clube democrático" que temos! Rua LFV, permitiu o Gomes na Liga, que levou a este campeonato

inespugnabile disse...

Eles que venham! Um bom guarda-redes tem de ser bom em tudo! Não pode ser a média das suas qualidades. Se for bom em tudo e mau nas saídas, é um mau guarda-redes. O que queres que te diga? Este é mau!

H. disse...

Perdemos um jogo. Não me venham cá falar do 1º golo...é verdade que falha, mas golos certos é que já evitou. Perdemos um jogo ao fim de 18 vitórias seguidas e vêem agora para aqui com "Fora LFV"? Ganhem juízo c******!

Ricardo disse...

Não, pá, não digas mal do Roberto! És mau benfiquista. Tens de falar sempre no Roberto em todos os jogos como o melhor em campo, assim é que é.

Há benfiquistas que confundem solidariedade e apoio com acefalia.

Quanto ao resto, esqueceste-te de um dos culpados da perda do bicampeonato: o gajo que apoiou esta corja para a Liga. Curiosamente, é nosso Presidente.

L. disse...

a primeira derrota, la vem fazer bota abaixo a direccao. oportunismo puro.

roberto falhou. ja falhou varias vezes, de facto, mas nao ha um redes no mundo que nao falhe varios lances por ano.

e hoje, mesmo com o frango, sem o roubo do xistra tinhamos ganho claramente.

Diogo disse...

Caro inespugnabile, percebo que no calor do jogo critique o Roberto pelo falhanço dele, mas esta derrota começou muito antes do jogo começar. Sem ter algum exemplo na cabeça, mas provavelmente o Roberto já assegurou algumas vitórias que tivemos.

O nosso falhanço no campeonato só tem um rosto responsável. Pinto da Costa. Tudo o que nos prejudica é da responsabilidade dele. Quem pôs FG e VP nos lugares que estão? Quem é que comanda o Braga, Leiria, Académica, Olhanense e outros? Quem semeia constantemente climas de ódio para com o Benfica?

Enquanto ele for vivo (preso nunca será) teremos de jogar o dobro dos outros, vide o ano passado. para ser campeão na última jornada.

Cumprimentos

Pedro disse...

O que me irrita é que isto era previsível pois os nossos bravos têm limites, não são super homens. E a malta inebriada pelas vitórias consecutivas esquece isso. Temos sido jogo após jogo roubados pelos árbitros, a liga castiga mais os nossos adeptos que enchem os estádios por ondem passam, onde cantam e apoiam o seu clube do coração do que os que forçam intervenções policiais e atiram bolas de golfe e agridem adeptos de outra cor apenas pq festejam golos da sua equipa. E Vieira apoiou isto e isto vai à nossa gala de aniversário. As vitórias realmente abafam muita coisa.

Mas fomos enormes, os nossos jogadores foram enormes e ágora só temos é que virar as atenções para o que interessa e apostar tudo na Liga Europa. Coisa que já devíamos ter feito há bastante tempo atrás!!!

falsolento disse...

O Roberto começou muito mal o campeonato mas superou isso, depois de ter sido triturado por todos, e tem estado a bom nível. Hoje falhou, como todos falham algumas vezes, mas já nos valeu outros pontos. Caramba, orgulha-te desta série fantástica de vitórias e bola para a frente que ainda há muito para ganhar!

Quanto ao resto, de acordo, e pesou bem mais do que qualquer Roberto.

VIVA O BENFICA!

abidos disse...

Simplesmente cobarde, digno de um verdadeiro rato de porão.

Cumprimentos

inespugnabile disse...

Porra, limitei-me a constatar, no dia em que definitivamente ficámos afastados do campeonato, que as arbitragens, Roberto e Fernando Gomes foram os grandes responsáveis pelo facto de não ganharmos o campeonato! Só isso!

É evidente que Xistra e outros nos cavaram o buraco. Mas não foi o nosso Presidente que apoiou Gomes?

xenrik disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BWtYYrXeE8s

Este tb é mau. Vai tomar um banho de agua fria e acalma-te.

L. disse...

inespugnabile

o gomes nao mudou nada da arbitragem!

o vitinho é que foi apertado pelo patrão... lembras-te do inicio da epoca, ter havido um famoso almoço? com vitinho, pintinho e outros?

este ano, o vitinho nomeia quem o patrao manda, MAS ACIMA DE TUDO, com os observadores mais convenientes...

Manuel disse...

Bullshit!!

Os cobardes são conhecidos por atacar e bater quando as pessoas estão no chão sem possibilidades de defesa. E vocês aqui são o tipo de benfiquistas cobardes, que também os há.

Vocês, como benfiquistas, não interessam ninguém.

Anularam um golo limpo ao Jara.

Expulsaram o Javi, de cujo livre nasceu o golo. Devia ter sido marcado livre ao contrário. Só isso devia fazer com que vocês tivessem um pouco de decoro. Mas não.
Aproveitam a ocasião para mostrar o vosso ressabiamento e frustração. Ficavam bem juntamente com os andrades. Vocês e eles comungam do mesmo espírito.
COBARDES!!

HMF disse...

Entre estes três responsáveis o que menos tem culpa é o Roberto.

De seguida aparecem dois que bem podiam ser só um pois representam o mesmo.

Grave, grave é o presidente do Sport Lisboa e Benfica apoiar este braço do polvo e dar-lhe assento VIP ao seu lado. Mas ainda mais grave é sentar o Sr. Eusébio ao lado deste e do Joaquim Oliveira. Os deuses não se podem misturar com a merda.

Estou farto dos erros de LFV. Precisamos de um presidente que saiba o que é o Benfica e que respeite isso.

E não me venham com estratégia para aprovação de estatutos na federação porque como já foi dito aqui esses mesmos estatutos só serão aprovados quando as AF Porto e Braga assegurarem que o responsável máximo da arbitragem é um dos seus "paus mandados" Paulo Costa ou Paulo Paraty.

Enquanto não combatermos o "polvo" não limparemos o futebol português.

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

alpha disse...

Parece-me demasiado pesado por as culpas no Roberto. Quantas vitórias tivemos às custas dele? Pois.. É preciso é calma a falar das coisas.

Sou do Benfica e isso me envaidece!

Irons disse...

Sim, podemos falar do Roberto, mas ninguém fala que se não fosse a expulsão dada ao Javi Garcia por uma agressão fantasma, quando a falta era a nosso favor, o Roberto não teria sofrido o golo e talvez nós tivéssemos ganho!Mas siga o baile, 5ª quero ganhar com ou sem Roberto!

inespugnabile disse...

Estou mesmo preocupado com aquilo que o manel pensa ou com as diatribes do L...

E ainda não chegaram os moços de recados! Estão na A1 e comeram do bom e do melhor.

Agora quanto ao resto, cá fica uma dica: o Reoberto é mesmo mau guarda-redes e duvido que, com treino, chegue, sequer, a ser razoável!

Esta época perdemos 25 % dos jogos que disputámos (o que é muito!) e o Roberto está em muitas dessas derrotas.

MAs é, de facto, o menos responsável. O maior dos filhos da puta chama-se Fernando Gomes. Nós sabemos e já aqui divulgámos o que sabemos e ninguém nos calará! É um filho da puta!

Comparar Cech com Roberto? Nem responso... o Cech na carreira dele não deu tantos frangos como o Roberto deu nesta...

Nuno disse...

Vocês são a vergonha do nosso Benfica! Perdemos o jogo! Sim é uma facto, e a culpa é do Roberto? Perdemos pontos por causa dele? Sim perdemos, mas quantos ganhámos com defesas impossíveis? E quem queriam lá, O Quím? Tenham juízo... É fácil falar de Pereiras e Gomes e de outras merdas que por aí andam, mas a grande merda, a maior merda que tem andado a minar o nosso Glorioso desde o inicio do ano, são vocês suas bestas ou não percebem o péssimo serviço que têm feito ao nosso clube... Vocês são sócios à porto.. mudem de cor e deixem-nos em paz...

Vermelhusco disse...

Eu concordo perfeitamente. So devias ter posto uma foto do LFV tambem porque foi ele que pos o FG na Liga.

Mas nao colocava os responsaveis por essa ordem. O Roberto apesar de tudo nao foi o principal responsavel da derrota do campeonato. Foi o Vieira, o Vitor Pereira e o FG.

Mister D disse...

Longa vida a Luis Filipe Vieira e aos seus macacos amestrados. Pela amostra, eles estão bem vivos...

Nuno disse...

Eu acho o LFV um atrasado mental, e pelo que vou lendo a grande maioria das pessoas que aqui escreve, também...
Mas não deixa de ser caricato que o perfil de pessoa que querem no seu lugar, seja aquele que está base de todo o nojo no futebol português...

abidos disse...

O Democrata Mister D !!! Exige ser respeitado por ter uma opinião diferente, e depois chama Macacos aqueles que não concordam com ele!!!

Resumindo: és uma boa MERDA !!!

Cumprimentos

MS disse...

Apoio a um individuo que arranjava bilhetes a putas para arbitros com a presenca de espirito de as colocar fiscalmente como despesa de restaurante para responsavel maximo, repito, responsavel maximo do futebol profissional em Portugal - inaceitavel.

Academica - derrota em casa, dou de barato, equipa desafinada e um golao no fim, pode acontecer.

Nacional - enterra o guarda-redes.

Guimaraes - roubo escandaloso do maior dos vigaristas que por ai anda, olegario.

Porto - medo do treinador, fcp galvanizado, clima de terror; se mandasse, teriamos dado a volta depois do nosso autocarro ser atacado com pessoas la dentro. Ninguem nos poderia castigar por isso e seria um protesto digno contra essa cambada de bestas que da mau nome a minha cidade.

Braga - sem surpresa. Veio tarde, se fosse ha algumas jornadas dava para todos se convencerem que o nosso campeonato esta eito e que temos que nos focar nas 3 tacas.

Espero que isto sirva para que os nossos responsaveis abram de vez os olhos.

De resto, todos juntos = e pluribus unum.

xenrik disse...

pronto, o cesc é intocavel?

toma lá outro fraco.


http://www.youtube.com/watch?v=NzTRhX93R64&feature=player_embedded#!

http://www.youtube.com/watch?v=inUE3dE74sk&feature=related

xenrik disse...

voltando ao cesc.

http://rutube.ru/tracks/3587063.html?v=4d7e1852ef6eb9159363d4dc62fdd7a7&autoStart=true&bmstart=31189

:P

ja imagino o 3º anel a assobiar o homem.

JNF disse...

Nota mental: ler o comentário do Ricardo. Se já o fez, volte a ler.

xenrik disse...

Nota mental: ler o post do Edu no seu próprio blog (onde não gosta de ser contestado, nem aceita comentários que lhe recordam as diarreias mentais que tem). Se já o fez, volte a ler.

Mister D disse...

Meu caro Abidos,

Obrigado pelo teu discurso tão coerente...

JNF disse...

Nota mental: ler os comentários do Edu noutros locais além do meu blog. Assim sempre se evita dizer asneiras.

abidos disse...

Carissimo Mister D

Em coerência és imbatível, o teu anti-Vieirismo, só é comparável ao anti-Benfiquismo mais primário dos nossos inimigos...

Cumprimentos

Mister D disse...

Meu caro abidos,

Sou anti-Vieira, porque não me esqueço das coisas, ao contrário de outros.

Não confundir ser anti-Vieira com ser anti-Benfica. Uma coisa não implica a outra, ao contrário do que se possa pensar também.

Tomara o Presidente do Benfica ter a minha coerência...

JediVermelho disse...

Cá estão os "verdadeiros benfiquistas"! Vocês envergonham-me! Confundir o Sport Lisboa e Benfica com LFV! Os erros cometidos... Tantos! O homem que nos pos a sonhar, sabem como se chama? JJ! Quantos milhões gastámos com LFV? Quantos ganhámos à pala de JJ? Pois! Quem apoiou FG? ah, não pode! LFV! Quem se cala perante o Vitinho? E convive com o Oliveirinha? ah... O LFV! RUA com este presidente, que se quer agarrar à cadeira, que tornou este clube num antro de favores, onde se pretende acefalia dos adeptos! RUA!

xenrik disse...

Nota mental: obrigado por não contestares o que o edu disse no teu blog. haahahahahahah.

GM disse...

Este homem anda a sofrer muito e ninguém o ajuda a amenizar o sofrimento.