sábado, 12 de março de 2011

Só para as mentes mais esquecidas...

Rui Gomes da Silva foi Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro no XVI Governo Constitucional de Santana Lopes. Tinha a seu cargo os seguintes Secretários de Estado:
- Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro (Feliciano Barreiras Duarte)
- Secretário de Estado da Juventude (Pedro Duarte)
- Secretário de Estado do Desporto (Hermínio Loureiro)

Toda a informação aqui. Oficialmente...

11 comentários:

bailarino disse...

E? Já pode levar na boca por causa disso?

Mister D disse...

Ele pode levar onde quiser.
Quando as pessoas RESPONSÁVEIS entenderem que não é assim que se resolvem os problemas, poderão contar comigo.

Alimentar climas de guerra é para outros personagens...

Manuel disse...

E depois? O que tem a ver o cu com as calças? Ah, já sei, já percebi tudo. Não gostas dele.

Teria sido muito mais inteliegente fazer um post sobre esse lamentável acto, a agressão a um membro da direcção do Benfica. Ou será que a direcção do teu clube não te diz nada e até ficaste satisfeito?

Luis disse...

Alimentar climas de guerra? Mas então o homem é agredido por causa da defesa que faz do SLB, ainda tem de pedir desculpa? A sério que não percebo onde queres chegar. Ou é isto parte da tua luta contra a actual direcção?

inespugnabile disse...

Mister D,

Este blog é muito mal frequentado!

Palhaço, não reparaste no negrito quanto ao nome do secretário de estado maios odiado pelos lados das antas?

Luis disse...

Perdão pela parte que me toca de sujar um lugar que frequento quase desde o início, quando eram apenas 2 os escribas. Não sei se o palhaço era dirigido às minhas dúvidas, mas se sim não é nada de mais, já tenho treino de ouvir/ler os andrades. A carapaça endureceu.

Uma última questão: vocês acreditam que o Rui Gomes da Silva foi atacado por essa ligação? Reformulo, principalmente por essa ligação, in illo tempore?

pcm disse...

Peço desculpa, Inespugnabile, mas o que não é nada evidente é o alcance inicial do post do Mister D, ainda por cima logo a seguir a um intitulado "Não contem comigo para o jornalismo de pacotilha", referindo-se à notícia da agressão.
Nem toda a gente pode perceber em meias-palavras pouco claras as intenções não expressas de quem escreve ou a motivação por detrás das insinuações. E isso não faz delas estúpidos ou palhaços.
Quem — como é o meu caso — venha aqui pouco e não esteja por dentro do estilo e das idiossincrasias de cada blogger, não percebe o que (pelos vistos) se queria dizer. Acho que deviam pensar nisso antes de se porem a disparatar contra leituras e comentários razoáveis.
E pronto, acho que me vou calar, antes que te chateies também comigo.
Abraço.

inespugnabile disse...

É incrível. Sei lá o que o mister D quis dizer... o que sei é que escreveu aqui uma coisa muito importante: o Rui Gomes da Silva foi Ministro e tinha como secretário de estado Hermínio Loureiro.

E digo-te, pcm, outra coisa: numa assembleia geral de Vale e Azevedo tentaram agredir Rui Gomes da silva, que fora candidato a Vice - Presidente de Luís Tadeu, e fui eu e outro amigo meu que nos metemos à frente e o defendemos. Sabias disso?

MS disse...

Ontem amarrei caramelos com vassouras.

aguiaR disse...

Rui Gomes da Silva. Agressores são membros dos Super Dragões..

Presidente da câmara de Paredes assistiu ao episódio e diz já ter sofrido ameaças. "São indivíduos extremamente violentos", garante Celso Ferreira...

Várias raças mantêm essa pelagem hoje em dia e ela pode ser muito atraente para os andrades mas cuidado que o euro tem duas faces da mesma moeda !....., ... A tal ponto que o Rei proibiu o acasalamento de jumentos e éguas - que estava a dar nas vistas ao povo ...
Cavalos, asnos e zebras pertencem à família equídea e caracterizam-se por um dedo funcional em cada pata esses sim são animais selvAGENS ...

aguiaR disse...

tribunais !
Um juiz de fora foi indicado para exercer justiça em Mortágua. No entanto, abusou dos poderes que possuía. A população não gostou

Um dia tocou o sino a rebate. O povo aprisionou-o, conduzindo-o para além dos limites concelhios. Parece que para o lado oposto do rio Cris. Nesse local foi assassinado com recurso a alfaias agrícolas: forquilhas, sachos, etc.

O soberano tentou indagar da responsabilidade no sentido de haver punição. O funcionário régio encarregue da inquirição ia perguntando aos moradores de Mortágua quem havia cometido o crime. O povo à pergunta: "quem matou o juiz?", respondia: "Foi Mortágua". Esta resposta espalhou-se pelo país, daí ainda hoje se pergunta a alguém que nasceu neste minicípio: "quem matou o juiz?". Como nem sempre a questão foi pacífica, podiam chover impróprios e agressões.

o povo não tem memoria curta ....

'Caso Envelope'

Mortágua admite existência de árbitros corruptos
O juiz conselheiro António Mortágua, que já foi presidente do Conselho Disciplinar da Liga e do Conselho de Justiça da Federação, além de ainda manter funções no comité de Apelo da UEFA, admitiu esta sexta-feira a existência de árbitros corruptos, recordando um jogo entre o Feirense e o Beira-Mar.







António Mortágua, que testemunhava no Tribunal de Gaia, no âmbito do 'Caso Envelope', afirmou esta sexta-feira que Augusto Duarte nunca se venderia por 2.500 euros, em resposta a Gil Moreira, advogado de Pinto da Costa.
“2.500 euros eram muito pouco para a bitola da altura, só se fosse par o aquecimento”, disse o juiz conselheiro, o que levou a uma intervenção imediata do procurador, que questionou a testemunha sobre se admitia a existência de árbitros corruptos.
Após um silêncio constrangedor, o juiz conselheiro admitiu que sim e exemplificou: “Recordo-me de um jogo entre o Feirense e o Beira-Mar, porque eu sou da Feira, e de ter ouvido na rádio que algo se tinha passado com um arbitro e sabia-se que esse juiz de campo tinha recebido 1500 contos (na moeda antiga) de cada clube”.


QUER DIZER !Que dizer deste JUIZ Amigo do pc e os seus capos q vivem a custa da justiça com olhos no norte ....