quarta-feira, 23 de março de 2011

Mensagem de um simples Benfiquista

Sou do Benfica desde que me conheço. Da voz do meu Avô contando a História do Nosso Clube, retiro as primeiras emoções. Fui crescendo, fui vendo, fui estudando a nossa História. Aprendi.

Houve um HOMEM que sonhou o Benfica. Cosme Damião. Fê-lo com elevação de Valores.
Houve outro que fez o Estádio. Ferreira Bogalho. Fê-lo com os Sócios.
Outro houve que foi Campeão Europeu. Vieira de Brito. Levou à Europa a Chama Imensa.

Sempre me apercebi que o que me tornava diferente dos porcos era a maneira como sofria pelo Benfica e me estava completamente a cagar para o resto.

Sempre me custou ver jogos serem ganhos com erros a nosso favor(nos últimos 30 anos devem ter sido para cima de três).

Sempre soube que o clube do Norte era uma associação crápula.

Eu sou de um Clube que luta para ganhar. Limpo.

Eu sou de Lisboa-como podia ser de outro qualquer lado- não sou bimbo.

Eu não vou ser como eles. Porque quando o for, eles ganharam. Tiraram-me tudo aquilo que defendi e acreditei a Vida inteira.
Se retaliarmos, eles ganharam, tranformaram um Clube digno numa putaria.

Lembremo-nos de quem somos: BENFIQUISTAS! E isso pedra alguma pode matar!

Viva o Sport Lisboa e Benfica! Sempre!

8 comentários:

antoniomaia disse...

de um não bimbo, está bom!
Viva o Benfica!
e pluribus unum!

L. disse...

muito bem.

ah, caros capos, quanto ao hóquei, esqueçam. não ganhamos.

o porto esteve a levar 3-1 do candelária. e na segunda parte simplesmente quem jogou foram os árbitros. e só para terem uma ideia, quem revelou isto foi um portista açoreano.

Captain Kid disse...

Muito bom!

Tiago disse...

Muito se tem escrito nas últimas 48 horas sobre este assunto!
Do muito que já li sobre o tema, este texto é, de longe, o melhor que já li.
Diria mais, se a direcção, no comunicado, tivesse publicado o teu texto, a mensagem da "não retaliação" seria melhor acatada! ;)
Parabens piazzanuova.

Passaralho disse...

Bravo!

Continuem com esta mensagem.
Divulguem sempre. Aqui, noutros blogs, pessoalmente, junto das claques que eu sei que vocês conhecem, em todo o lado.

Não podemos deixar que meia dúzia de malucos lhes dê qualquer tipo de razão para o que têm feito.
Não podemos deixar cair no esquecimento o que têm feito.

E se respondermos como eles, ou parecido, eles vão-se servir disso para fazer de vítimas e legitimar toda a merda que têm feito.

Divulguem. Repreendam quem não pense assim. Dê-em um calduço a algum mais jovem e/ou menos avisado que queira agir de outra forma.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

ilha_man disse...

Aprendeste o ser benfiquista com o teu Avô. Já eu aprendi ctg. Foste tu quem me levaste pela 1ª vez à Catedral.

Abraço

Joao disse...

BRAVO

Hugo disse...

Subscrevo em absoluto...

Apesar de neste mar imenso de benfiquistas existirem alguns "mortinhos" por entrar neste clime de guerra, a maioria é capaz e sabe que é em campo que pode e vai ganhar aos crápulas doas andrades..

Saudações Benfiquistas...


PS - O meu avô, por acaso, era do Sporting. Mas como tive a sorte de ter um pai que degenerou...