quinta-feira, 3 de março de 2011

um milhão

Quando refizemos a imagem do Ndrangheta tínhamos um total de 275.000 visitas, com uma média diária de 100. Hoje temos mais 748.000, com uma média de 1695.

Se lhe acrescentarmos um total de 915,895 page views, com uma média diária de 2168, atingimos um número que eu e o mister D, quando decidimos criar este blog, num meio de um jogo de futebol de sete, numa chuvosa noite de Abril, nunca pensámos.

Por isso e por muito mais, chegou a hora de crescermos para além daquilo que pensamos, hoje, ser possível.

Desafio, por isso, todos os escribas que convidámos e que aderiram a este projecto que se envolvam um bocadinho mais. Que apareçam mais vezes e que debitem, com a qualidade a que nos habituaram, tudo o que entenderem. Sempre com um objectivo: o bem do Benfica!

Se todos dermos parte do que valemos, este blog, que já começa a incomodar muita gente, chegará ao ponto a que nos propusemos.

É por isso que repito, aqui e face à vergonha que se passa no nosso futebol, com a Presidência da Liga entregue, mais uma vez, a um dos tentáculos do polvo e a arbitragem totalmente dominada pelos senhores do norte, o que escrevi no segundo post que publiquei:

´ndràngheta

´ndràngheta - sf. l´organizzazione criminale calabrese di carattere mafioso.

1 comentário:

Pedro disse...

Vocês são grandes!!!!!
:)