segunda-feira, 28 de março de 2011

Hóquei em Patins

Há uma pergunta que o responsável máximo pelas modalidades do Sport Lisboa e Benfica devia fazer, em jeito de introspecção:


1 - Face às arbitragens, é possível manter a modalidade competitiva no nosso clube?


O Benfica entra sempre para ganhar, é um facto. Mas no hóquei isso deixou de ser possível, pelo que o nosso clube deve, no meu entendimento, acabar com a equipa sénior. Mantê-la serve, apenas, os interesses comerciais do porto.

5 comentários:

Passaralho disse...

Acabar é dar-lhes ainda mais motivos para regozijo.
Primeiro ganhava um título. Sem mariquices, sem desculpas de arbitragem, com os tomates no sítio, contra isso tudo. Primeiro limpava um título.
Depois sim, fechava o tasco.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

patriarca disse...

Penso e tenho a certeza que não devemos nem podemos ir por aí, porque assim sendo, como há decadas temos sido ROUBADOS e de que maneira no Futebol, e por essa ordem de idéias também acabavamos com a NOSSA Equipa. Nada disso temos é que NÃO TER MEDO E ENFRENTAR DE VEZ O SISTEMA e Não o temos feito, afirmando sempre que somos diferentes, somos melhores, somos pacificos, somos isto e aquilo e depois é o que se vê, não passamos TODOS de uns fracos, que deixamos fazer o que o Sistema Mafioso Corrupto quer e em nada os beliscamos, SEMPRE COM RECEIO DE MELINDRAR os Cobardes Corruptos e é isso que eles querem. Acabar dessa forma com uma Equipa seja ela de Hoquei em patins ou qualquer outra demonstra fraqueza, Cobardia e Baixeza ao sistema Instalado. Temos que fazer é aquilo que não fazemos ir pra frente SEM MEDOS, atacar os INSURRAS.
O Benfica tem que estar ACIMA DE TUDO e de TODOS.

abidos disse...

...ou então passar a disputar o Campeonato Espanhol. Algo que defendo à bastante tempo.
O Benfica é o clube que pratica Hóquei à mais tempo, fechar a secção não é fácil.

José Casimiro disse...

Estou com o patriarca!

filipe odiado disse...

eu acho k devíamos seguir o exemplo do basket: sair da competição até o sistema cair (sem o SLB, uma época era suficiente) e depois entrar em força! toda a gente sabe que desporto sem SLB = desporto condenado ao anonimato = falta de patrocínios