terça-feira, 15 de março de 2011

Ontem como hoje

A 13 de Setembro "postei" o seguinte aqui no blog:

"Amigos,

A Liga dos Campeões este ano é mais do que uma competição. É a forma de mostrarmos ao Mundo o que se passa neste pobre país à beira-mar plantado.
A começar já amanhã, em todos os jogos da CL não bastará ganhar. Será preciso demonstrar a nossa imensa superioridade em relação a qualquer outra equipa portuguesa.
Será preciso deixar bem claro que a única explicação para o facto de estarmos a 9 pontos dos corruptos com 4 jornadas decorridas se deve ao facto de o futebol português ser um antro de corrupção!!!

Assim, peço-vos que joguem todos os jogos como se da final se tratasse, que lutem por cada bola como se dela dependesse a vossa vida, que deixem a Europa de boca aberta com o vosso talento, garra e ambição.

A Liga dos Campeões este ano é mais do que uma competição. É o nosso grito de revolta!!!

Eu acredito em vocês. Peço-vos que acreditem, pelo menos, tanto quanto eu.

VIVA O BENFICA!!!
! "

Hoje, 6 meses e 2 dias depois, o post poderia ser o mesmo, trocando somente a Liga dos Campeões pela Liga Europa.
Com uma grande diferença: O Benfica é MESMO um grande candidato à vitória na prova!

Por isso, não há volta a dar. Vamos ganha-la!!!

"ACARDITEM"!!!!!!

3 comentários:

Miguel disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

Pedro disse...

Na teoria somos candidatos pois temos uma das melhores equipas em prova. Mas na práctica por muito q me custe dizer, ainda não somos.

Acho que nos falta aprender a melhor forma de encarar estes jogos, falta-nos estudar melhor os adversários mais fortes, falta-nos alguma manha europeia para não facilitar. Na Champions tivemos quer em Lyon quer em Gelsenkirchen oportunidades claras para marcar e tornar diferente o resultado do jogo mas cometemos erros que em alta competição se pagam caros. Enquanto não reduzirmos drasticamente esses erros, enquanto não aprendermos q Europa é uma coisa e Liga Zon é outra dificilmente podemos encarar uma competição europeia como favoritos. É q podemos ter a dinâmica de jogo que temos, este ritmo frenético e não conseguir marcar e num erro qqr sofrermos um golo que destroi tudo. Temos que ter o killer instinct europeu. Só assim vamos lá.

Eu "acardito" pq de facto considero que temos uma das melhores equipas em prova mas sei q temos q melhorar. Pode ser q isso aconteça em Paris. E que a seguir tenhamos uma pontinha de sorte no sorteio.

Com os resultados da primeira mão é bem possível que Zenit, Manchester City e Liverpool fiquem de fora (não me lembro do resultado do Nápoles)...

Sublime Benfica Campeão disse...

.....lá estarei,para gritar bem alto...BENFICA BENFICA BENFICA !!!...

FR