sábado, 19 de março de 2011

Duas perguntas tramadas

1- Que fazer na semana do jogo com o psv? Impedir que os porcos nos igualem como campeões invictos, ou ir para cima dos holandeses bem fresquinhos?

2- Se o empresário de Maxi se anda a oferecer aos porcos, que fazer com o lateral?

Bom fim de semana!

9 comentários:

RUI (MBACANO) VIEITAS disse...

antecipar o jogo da naval k fica a meio das eliminatorias para o proximo f-d-s, o do jogo da selecção. assim poupam-se os selleccionados.

Miguel disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

Mister D disse...

Mas o empresário do Maxi não é o mesmo do Rodriguez? Estavam à espera de quê? Flores?

L. disse...

1 - maxima força nos dois, temos tempo ate la para subir os indices em geral. entre os 2 jogos trocamos apenas martins/aimar e saviola ou gaitan ou salvio / jara.

2 - se o maxi nao renovar depois de lhe fazermos uma oferta seria e generosa, que ele merece, é porque o empresario ja foi pago pelo porto para o desviar. nesse caso, fica um ano inteiro sem jogar, so a treinar. e vem alguem fazer o lugar. nao pode haver brincadeiras.

Pedro disse...

O Maxi fica se não formos incompetentes. O Maxi tem um empresário e quer ficar no SLB. Não é preciso fazer muitas contas. APresenta-se uma boa proposta e que se lixem as quezílias com o empresário. Maxi não merece ser prejudicado por isto...Nem o SLB.

Alexandre Adelino Ribeiro Pereira disse...

O Maxi tem demonstrado ser um senhor no Benfica, era com imensa pena que via a sua saida, mas brincar com o Benfica, não! Ninguém!

MS disse...

QUem e o empresario do Maxi parece-me irrelevante. Ha que apreseentar uma proposta correspondente ao valor dele. Se a aceitar, encantados; se rejeitar, ha que negocia-lo para o estrangeiro e arranjar outro lateral direito.

MS disse...

Inclui-lo num pacote Salvio, por exemplo.

Constantino disse...

Não me interesa se o Maxi vai para os corruptos ou não, desde que enquanto estiver no SLB honrar a nossa camisola e tiver rendimento positivo, só tem que jogar. É preciso tambem saber ate que ponto o SLB se tem esforçado e trabalhado para a renovação do Maxi. Para mim só faz falta quem esta de alma e coração no SLB e quer queiram quer não queiram, todos os que os corruptos nos levam são um favor que nos fazem: se nos trocam por eles é porque não têm o que é preciso para ser um dos nossos. pandurus, sousas, kenedys, rodriguez, pedros henriques, candidos costas, jankauskas etc etc... concerteza foram estes roubos que nos mandaram a baixo e que lhes deram alguma coisa.
A jornalada e os adeptos bacocos gostam de esquecer estes craques para fazerem valer a ideia de que eles fazem equipas às nossas custas, mas nas contas finais são mais as argoladas que mandam do que os craques que levam.