terça-feira, 29 de março de 2011

Parabéns, Maestro, e obrigado!

PS: Filmado pelos Benfiquistas, como deve ser!

12 comentários:

GM disse...

Se o Rui Costa não ocupasse um lugar de destaque na SAD, muitos nao fariam tanta questão de se lembrarem de o parabenizar pelo seu aniversário. Basta consultar datas anteriores e as respectivas postadelas, de quando ele estava em Itália, e comprova-se isso mesmo. Na mente de alguns, ao fazê-lo agora, até poderá dar-lhes jeito.

..enfim. O Rui Costa não nasceu ontem e tem mais o que fazer.

Essa foi uma noite em que a Luz devia ter estado cheia. O Pantufas merecia mais, mas os Sócios e Adeptos do Glorioso sempre foram MUITO exigentes. Especialmente os da Velha Guarda, tempos em que não haviam câmaras de vídeo, telemóveis e pc's.

PARABÉNS, ao Rui Costa. Um dos filhos da Grande Águia.

Nessuno Dorma disse...

Há comentários que, por bipolares, me deixam confuso.

Contudo, tendo em conta o final feliz, vou acreditar que o Sócio aqui em cima não está a dizer ao Sócio aqui em baixo - eu - que a sua mensagem - a minha, portanto - é oportunista.

Vou acreditar.

inespugnabile disse...

ehehehehe

GM disse...

'confuso' pela 'bipolaridade'?! Sócio..por favor..você não está concentradíssimo.

Longe de mim..pode acreditar à vontade, homem.
Mas referi-me a 'alguns', lá isso foi. A osteologia é mais apropriada para os qualificar.

Mister D disse...

Que o Rui esteja por muitos anos no sítio onde está, mas de preferência com mais poder do que o que tem agora.

Para um verdadeiro benfiquista como ele, era mais do que merecido.

Nem me vou alongar mais com o que quer que seja, mas prezo em saber que há leitores do nosso blog que pesquisam o respectivo arquivo...

GM disse...

Claro que sim. O Ndrangheta ainda é um Blogue que é seguido com atenção. Tal como outros mais. Ou então nao vale a pena segui-lo. Por gente que leva Isto a sério, que não anda a brincar nem ao sabor dos humores ou dos estados de espírito. Para se opinar sem se correrem grandes riscos de errar tem de se conhecer o mais possível.

Até poderá chegar o dia em que se chegue à conclusão que isto da Blogosfera, afinal de contas, se tornou de tal forma situacionista e pífio, que não compensa dar-Lhe oportunidade e investir para a fazer crescer. Mas até lá, continuaremos a apoiar os que consideramos altruístas pelo Clube. Mesmo que por vezes não concordemos nada com eles, faremos questão de os alimentar e de lhes dar força e publicidade. Às vezes, até, de forma imperceptível. Desde que isso se traduza num esclarecimento (cada vez maior) junto dos Adeptos e numa força unificadora, AUTÊNTICA e CABAL em torno do Clube...
..acreditamos que o actual universo pode crescer ainda mais. Há gente muito válida por aì e gostamos de os empurrar.

Rui Costa. A questão da Presidência do Benfica (ou outro cargo qq) não se coloca em termos de 'merecimentos'. Esse é um erro CRASSO que nos é inato, enquanto Benfiquistas, desde há demasiado tempo! Temos de ter quem sirva melhor os interesses do Clube. 'sentimentalismos' nao cabem neste patamar. Claro que será um grande prazer se o Rui Costa atingir esse cargo. É um filho. Começámos a prejudicar-nos de forma grosseira quando entendemos como algo natural que se cometessem (alguns jogadores) falhas disciplinares graves para que comparecessem ao jogo de despedida do Eusébio...alastrou endemicamente e pagámos caro... até hoje.

Nessuno Dorma disse...

Confusão desfeita.

Mister D disse...

Meu caro GM,

Rui Costa não está na SAD do Benfica só porque é benfiquista. Existe um background que o legitima enquanto administrador para o futebol.

O que está em causa nem é a Presidência, é mesmo o papel do administrador que ele é e que já deu várias provas, ao longo dos tempos, que é merecedor do cargo.

O que eu questionei é que deveria ter ainda mais poder do que o que tem hoje, e que não lho dão. Apenas isso...

Astutillo Malgioglio disse...

Atrasado, como manda a tradição portuguesa, deixo as felicitações ao meu jogador preferido de sempre!!!

Astutillo Malgioglio disse...

Só lamento que o Rui não tenha tido uma festa digna do seu percurso como jogador. Não me parece que tenha sido boa opção celebrar a sua despedida no mesmo dia em que findava uma época negra em termos desportivos. Mais pareceu que alguns dirigentes quiseram aproveitar o momento para amansar alguma contestação (que ainda assim se ouviu).

GM disse...

Sim, Caro Mister D. Eu entendi a sua opinião e concordo com ela. Rui Costa está mais do que legitimado no cargo que ocupa. Sobre o poder que ele tem no momento..muito sinceramente, nao mes sinto capacitado para opinar sobre isso. Só interpreto os sinais que chegam a público e acho que isso é pouco para eu poder avaliar com sustentabilidade.

Eu quis aproveitar a questão para dar a minha opinião sobre as considerações que por vezes fazemos sobre o Rui Costa vir a ser ou não Presidente do Benfica. Quis deixar claro que sou da opinião que essa escolha deve passar somente pela competência e pelo Benfiquismo, como é óbvio. Nunca por simpatias.

DeVante disse...

...o árbitro tinha que ser Jorge Sousa?